Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Forsaken' post='22460' date='14 07 08']é logico q os pumps tem creatina funk.. o andh ta certo :P

agora eu interessei, mas assim como eh sempre debatido da creatina, eh preciso cicla-lo como no post do amigo ai ?
ou tomar a dose normal mesmo desde o início do suplemento ?![/quote]

Cara.. de acordo com o BodyBuilding NO XPLOD e etccc... podem ser categorizados em "ambas" categorias...

E como eu tinha dito... no Brasil não... por isso disse que nao tem creatina.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='brunohpaes' post='23050' date='18 07 08']Perguntinha pra galera que tá tomando o NoCGA3 : quanto tempo antes do treino? Imediatamente antes ou algumas horas antes? :huh:

Abraço![/quote]

15-30 minutinhos antes do treino pra garantir a absorcao...

Acredito que seja suficiente! =D

• 2 semanas depois...
Postado

Tô pensando em comprar esse produto quando minha creatina acabar, ou mesmo até algum NO pois deve-se ciclar a creatina, portanto enquanto não estiver ingerindo a mesma, gostaria de tomar algo que desse o efeito parecido

Postado

Sei nao mas ja usei 1 pote desse NO xplod e nem sabia direito oq era , mas foi no comecinho quando comecei a malhar

Mas nao tive bons resultados e nem gostei dele , e se tomasse a dose recomendada para dias de treinos pesados

em vez de te dar 1 acordada e aquele pike pra treina , em mim dava uma puta sonera , parecia que eu tava treinando chapadao :P

Postado

[quote name='funkstatic' post='19315' date='17 06 08']Tem um chamado Gainers Fuel.. alguma coisa assim...

Mas acho dificil achar! =/[/quote]
Tomei o "Super Pro Gainers Fuel" e axei uma merda, " Como eu ja citei em um outro topico; TEM 100 GRAMAS por porcao...
Mermao, pensei que ia sair um gremlin na minha costa... Isso da espinha pra kraleo

O Produto eh da Twinlab, se quiserem mais informacoes sobre oque tem dentro, vao no site do fabricante..

• 1 mês depois...
Postado

[quote name='luttz' post='33073' date='24/09/08']Tomar pra murchar no meu ponto de vista não adianta!
Agora se der resultados concretos é bom.. se puder quando vc tomar o seu pote definitivo posta ae pra galera! ;][/quote]

dificilmente comprarei se não tiver mais opiniões sobre resultados e custo-benefício.. 200 reais eh muita grana

• 3 semanas depois...
Postado

Eae pessoal
to tomando esse no cga3 ja a 4 dias e pra mim não deu nenhum resultado
n inxo nada, n senti nada de diferente
to comessando a axar q eu gastei 190 pra nada
isso eh soh comigo ow tem alguem ae q n deu resultado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...