Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Thi@go' post='19162' date='16 06 08']Acho q ele quiz explicar em 1000 linhas oq eu dalei em 2 linhas hehehehe, mas ta valendo vai ajudar alguém q entre aqui e tenha outro tipo de duvida sobre o produto.[/quote]

É.. ele pegou a explicação do fabricante...

Acho que não vale de nada né?! ¬¬'

Postado

[quote name='Thi@go' post='17479' date='02 06 08']Tomei na sexta 10g do NOCGA3 da Nutrilatina.
O ganho de força foi bem considerável no dia malhei peito e biceps
Agora o volume noossa fiquei de cara d+ quando o treino ta chegando ao final vc inxa muito mas muito mesmo sem noção nunca tinha presenciado algo do tipo.

Conclusão: vou comprar o pote agora pq essa dose foi só oq ganhei da loja de suplemantação p/teste.[/quote]

o Thi@go blz !! diz pra mim qual produto importado que seria parecido com esse NOCGA3 ? valeuuu :)

Postado

[quote name='André_it' post='19302' date='17 06 08']o Thi@go blz !! diz pra mim qual produto importado que seria parecido com esse NOCGA3 ? valeuuu :)[/quote]

Tem um chamado Gainers Fuel.. alguma coisa assim...

Mas acho dificil achar! =/

Postado

[quote name='funkstatic' post='19315' date='17 06 08']Tem um chamado Gainers Fuel.. alguma coisa assim...

Mas acho dificil achar! =/[/quote]

funkstatic blz !!! esse Gainers fuel e da Twinlab ?

Postado

Já tomei (GAIMERS FUEL DA TWINLAB). O meu era um pote grande de uns 3kg massa utranabolica, cara e uma sensação de explosão muito grande! Fora o ganho de peso, mais é raro acha hoje em dia esse produto; só inportano. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...