Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom...

Vou começar o treino Hit...3xpor semana

para ganhos maiores de massa!

E pensei em alternar com aerobicos nos dias que não treino!

O que acham??

Vai atrapalhar meu descanço e minha hipertrofia??

Opinem!

Postado

Na minha opinião é tirar dias completos para o corpo se regenerar, não somos nós que transformamos o corpo, mas sim ele próprio. No entanto, penso que existe aí um contrasenso, ou seja, ganhos de massa muscular é o que vc pretende, para quê dias de cardio?, vc precisa é de descanso!

3xsemana com 20mn de cardio no inicio (a 70%-75% da sua FC), é suficiente para elevar a temperatura do corpo e aumentar a FC, para o treino de musculação.

Postado

Minha intençao eh pra buscar maior definiçao.....

Mais tipo eu axo que ou faço um treino pra inchar...

ou um treino para definir....nao tem como fazer os dois...

Postado

Se fores um ectomorfo ao ganhares massa muscular poderás definir porque a tua %BF é extremamente baixa. Ganhar Massa Muscular e Perder %BF (para definir) é quase impossivel porque, para ganhar Massa Muscular precisas aumentar o consumo calorico (+ que os gastos) e para perder %BF precisas diminuir o consumo calórico (- que os gastos).

• 1 mês depois...
Postado

eu sou ectomorfo, tenho 5,801 de BF% soh.. vou experimentar um treino HIT 3x na semana pra ver se serve em mim, se eu fizer um cardio, como o Portus falou, antes do treino eu vou ter melhores resultado na hipertrofia? (levando em conta que nao preciso definir!)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...