Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai meus mano, tudo certo?

Dia #8

Refleti que além da evolução, creio que seja interessante colocar minhas opiniões sobre alguns pontos, o primeiro será para treino de naturais, claro que estou aberto a ouvir e debater sobre as opiniões, pessoas inteligentes criam boas discussões e com argumentos.

Treino para Naturais, na minha opinião.

Frequência diária não é uma obrigação, ainda mais para iniciantes, como bem sabemos a recuperação das micro lesões causadas pelo treino é o que resulta no processo de crescimento muscular. Logo afirmo que para naturais treinar um músculo que esteja dolorido ou não recuperado, não traz vantagem alguma.

Intensidade ("esforço") deve ser de media a alta, assim evita que o volume ("tempo") seja grande, pessoalmente gosto muito da filosofia do heavy duty.

Volume ao contrario da intensidade deve ser de médio para baixo, naturais em geral (exceto milagres da natureza, como deve ser o caso do "natural" simeon panda risos) se recuperam lentamente, eu já fiz treinos de pernas que doeram uma semana, logo 2 treinos de pernas por semana seria contraproducente no meu caso.

Abraços, 

Ivan.

Publicidade

Postado
Em ‎04‎/‎08‎/‎2017 at 09:55, The Bomb disse:

Dessa eu não sabia mano, estranho o cara passa informações bacanas e tem um shape bom, não que eu concorde com tudo mas é um bom exemplo.

Pq odeiam o rapaz? kkk

É um pessoalzinho babaca que acha que se o cara conseguiu um shape bom, ele não é natural... Não importa se ele treina a 6 anos, é formado em 9852421 cursos de nutrição/treinamento, segue dieta a 5 anos, se ele tem shape bom, É TREMBOLONA... essa é a logica do pessoal (maioria) aqui do forum.

Postado
3 minutos atrás, LincolnAndrade disse:

É um pessoalzinho babaca que acha que se o cara conseguiu um shape bom, ele não é natural... Não importa se ele treina a 6 anos, é formado em 9852421 cursos de nutrição/treinamento, segue dieta a 5 anos, se ele tem shape bom, É TREMBOLONA... essa é a logica do pessoal (maioria) aqui do forum.

Complicada essa galera, ajudei vários manos a terem evoluções naturais boas e a pergunta que os outros faziam é: O que se mandou ele tomar? Da dieta, treino e descanso ngm pergunta KKKK 

Postado (editado)
Em 01/08/2017 at 23:41, The Bomb disse:

Brother, falar pra você, quando secar, vai ficar com um quadríceps muito monstro!

OBSSSSS: Respondi na citação porque errei aqui ahsuhasuahsuas....

Editado por AntonioLK
Postado

Eai meus mano, beleza?

Dia #8

Ontem comecei o GVT, vejam bem eu não estava acostumado com ele, comecei com cargas muito altas, depois baixei muito, pelo visto vou levar umas 2 semanas pra entender o peso adequado, ficar no mesmo equipamento o treino todo é relativamente chato, mas vamos ver os resultados.

Hoje será treino de costas, e o escolhido será remada curvada, ser eu fizer terra o posterior vai ficar doendo e eu não vou conseguir treinar pernas direito, se escolhesse barra fixa ia fazer 50 series de 2... erguer 92 kg na barra depois de quase 3 anos parado, não é mto fácil não.

Postado

EU pensava assim também sobre a barra fixa. Evoluí nela fazendo isso mesmo... fazia 10x3, depois fui melhorando, 8x4, 6x5... última vez que fiz lembro que fiz umas 3-4 series de 10. Isso em questão de poucos meses. É só treinar, treinar, treinar. Mesma coisa paralelas. Tava fazendo 3x 15/12/10.

Tira um tempo todo treino para fazer barra e paralela

Postado
8 minutos atrás, pedrinho91 disse:

EU pensava assim também sobre a barra fixa. Evoluí nela fazendo isso mesmo... fazia 10x3, depois fui melhorando, 8x4, 6x5... última vez que fiz lembro que fiz umas 3-4 series de 10. Isso em questão de poucos meses. É só treinar, treinar, treinar. Mesma coisa paralelas. Tava fazendo 3x 15/12/10.

Tira um tempo todo treino para fazer barra e paralela

Então mano,eu estava fazendo repetições nesse estilo antes do GVT  como primeiro exercício inclusive, mas no meio do GVT é complicado, logo depois desse período, daqui umas 4 a 6 semanas mais ou menos eu volto a fazer, nas paralelas da pra fazer 4 series bem feitas já.

abrs mano.

Postado

Eai meus manos, blz?

Ontem foi costas, e essa parada de GVT é mais complicada do que parece para acertar a carga... aqueles cálculos que a galera costuma fazer de % da MR não está funcionando bem pra mim.

Dieta alterada.

Jejum intermitente 18 h.

600 g de arroz parbolizado

600 g de frango

Vamos ver no que dá.

Abrs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...