Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Curti a iniciativa! Eu mesmo já evoluí bastante natural, ganhei uns 10kg em 3 meses, embaçado, claro! Depois de um tempo fui perdendo a gordura e ganhando mais massa magra. Mas relaxei de uns tempos pra cá e vou recorrer aos AEs por questão de preguiça mesmo! ;)

Vai na fé que da sim! Acompanhando!

Postado
7 minutos atrás, Goodfella20 disse:

vou recorrer aos AEs por questão de preguiça mesmo! ;)

Vai na fé que da sim! Acompanhando!

@Goodfella20 isso ai mano, evolução natural é extremamente importante antes dos hormônios, aqui não é pra denegrir quem usa, só pra mostrar que há mais opções. Hoje em dia os AEs estão banalizados, já vi fellas de 14/15 anos jogando tanta coisa que parecia mais pre-competição de bb.

abrs!

• Supermoderador
Postado

Se precisarem de um intermediador nas apostas me candidato a recolher a grana :D  :D .

Gostei da proposta. A vida é feita de desafios, sem deixar a camaradagem de lado.

Acompanhando.

Postado
1 hora atrás, reggaePARQUE disse:

Primeira vez utilizando o GVT, man?

Acompanhando!

Primeira vez meu mano, não é "GVT original" vou adaptar alguns pontos  pra mim, sempre gostei de adaptar protocolos.

A galera que acompanhei relatou que teve ganhos ótimos de força e hipertrofia razoável.

Valeu por acompanhar, abs!

41 minutos atrás, helb4o disse:

Se precisarem de um intermediador nas apostas me candidato a recolher a grana :D  :D .

Gostei da proposta. A vida é feita de desafios, sem deixar a camaradagem de lado.

Acompanhando.

Segurar whey e creatina haushaus quem não quer meu bom? 

Sou fã de apostas pq motivam, mesmo que sem prêmio tem o ego, que no meu caso eu assumo é grande.
Valeu por acompanhar, abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...