Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

Centro universitário no norte paulista.

É no interior de São Paulo.

Abraços

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Massa cara, legal saber q ha mestres e doutores frequentando tb o forum. Me especializei em fisiologia do exercício e dpois mudei de área kkk

abraço

7 minutos atrás, The Bomb disse:

Vamos lá galera, o objetivo é provar que é possivel chegar a um shape bom sem AEs, obvio que existem diferenças grandes entre um hormonizado e um natural, porém isso de "não ter shape bom sem hormonio" é uma bobagem maior que meu ego.

Espero que estimule os mais jovens - falo dos adolescentes mesmo -  a não socarem AEs no c* desnecessariamente ou mais cedo do que necessário.

Todos que postaram evoluções, meus parabens, isso vai estimular a molecada tbm, só um fazendo pode ser sorte, varios fellas mostrando que são capazes vai mudar algumas mentes.

Seguem fotos apos a semana 1 e apos a semana 4, na semana 3 não treinei direto pq a gym tava em reforma, entao foi so a dieta mesmo.

Novamente, naturais só precisam de paciência, estudos, dieta, treino e descanso.

Quem quiser postar evolução fique a vontade, vou postar fotos das comidas/treino no Instagram todos os dias, se alguem quiser ver o nome está ivanonatural.

Fotos semanais aqui, pra colocar a evolução.

Obrigado a todos! Abrs e bons ganhos!

Espero ajudar o maximo de pessoas que pudermos.

DIA 1 - ok

ivan 1 week.jpg

Ivan.jpg

vI ter q queimar uma graxa aí em mano, mas manda ver

Publicidade

Postado
vI ter q queimar uma graxa aí em mano, mas manda ver

Poxa, que legal Vitão, essa é uma área muito complexa e muito legal. É a base de tudo, a fisiologia apesar de de muito complexa e individual, explica e quebra todos os mitos que são difundidos nas academias e rodas de conversa. É muito bom entender como nosso corpo responde a diferentes estímulos e situações.

Abraços.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado
16 horas atrás, Caxaceiro disse:

ai sim em !!!

Até procurei as fotos antigas da minha evolução dos primeiros meses de academia, há 9 anos átras quando não tinha todo esse conteudo mastigado na internet com bem menos conhecimento, partindo de um shape sem nenhuma maturidade nem massa muscular.

970504_510447162354104_1097144423_n.jpg?

Com pouco mais de 1 ano já sai de um shape que eu era zuado e tinha vergonha de tirar uma camisa pra um shape que tirava onda sem camisa na praia.

Vai na fé brother, mostra ai que tu não precisa ciclar pra ter um shape bom!

Postado

Bom dia meus caros,

Novamente agradeço o apoio da vocês, e incentivo a colocarem suas evoluções, assim a molecada vai vendo que hormônios são opcionais.

Ressalto que o objetivo não é um shape de Olympia, todos sabemos que é inviável, porém um shape acima da média é perfeitamente possível.

Vou fazer meio que um manual do que eu farei pra chegar lá.

Atualmente estou em deficit calórico, como viram 3 anos de BK, Mac, pizza quase todos os dias, me deram pelo menos 25% de BF, então preciso reduzir gordura.

Aqui estão as medidas atuais.

Comecei com 35 de braço, os outros não tinha medido antes...

Atual                                                                    Objetivo

Braços 37                                                            Braços 42

Antebraço 36                                                       Antebraço 40

Peitoral 110                                                         Peitoral 120

Coxa 65                                                               Coxas 70

Pantu 42                                                              Pantu 45

Cintura 90                                                            Cintura 80

BF Aprox. 25%                                                     BF 10%

Sem definição de nada.                       Abdomem definido, 4 pack ao menos.

Dieta diária - Jejum intermitente 16 horas, 8 horas de janela quando devo comer:

600 g de frango, tilápia ou patinho.

1 kg de arroz parbolizado.

1 multivitamínico Growth

2 caps óleo de peixe Growth

5 g de creatina

Treino:

Fase 1 ok.

Adaptação

5 semanas, na minha opinião a adaptação é qualquer porcaria que vc faz, até mesmo os famosos treinos de instrutores serve, sim aqueles treino em que vc faz ombro e perna K-K-K-K.

O objetivo é fazer com que o corpo/sistemas que eles terão esforço novo pela frente, que não estão acostumados.

Fase 2 - Andamento

Semanas 6 a 10 - podendo ser alterado.

Treino de força, "GVT" adaptado para mim.

Naturais não precisam de técnicas mirabolantes ou exercícios "milagrosos", ao menos a principio precisam do básico, construir os alicerces pra carcaça aguentar esforço.

*Tenho músculos que sempre tive mais dificuldade para desenvolver, então o foco é neles, não estranhem o treino de bíceps, tríceps, trapézio e panturrilha estarem "negligenciados".

A - peito e ombro

Supino ou paralelas 10x10.

Desenvolvimento militar 10x10.

B - Costas

Levantamento Terra 10x10

Remada Curvada 10x10

C - Pernas

Agachamento 10x10

Avanço 10x10

D - Antebraço e Abdome

Rosca Punho 5x10

Rosca Punho inversa 5x10

100 abdominais, variadas, mas principalmente lateral e na barra.

Mais um treino de músculos fracos.

A - peito e ombro

Supino ou paralelas 10x10.

Desenvolvimento militar 10x10.

Obs. A ordem dos dias pode variar conforme minha vontade, a disposição foi um exemplo.

Duvidas? Ideias? Evoluções? 

Fiquem a vontade meus caros!

Aqui tbm me disponho a ajudar a galera natural, que quiser montar treinos ou dietas, tudo que já estudei eu posso repassar, mandem MP ou adicionem no skype: ivansousa13.

Abr, e bons ganhos a todos.

Postado

Vou iniciar um tbm, já que tô com 1 semana e meia de academia, e meu estado é diferente do teu, 365 days, borá fechar nessa iniciativa 

Postado
3 minutos atrás, GeanV disse:

Vou iniciar um tbm, já que tô com 1 semana e meia de academia, e meu estado é diferente do teu, 365 days, borá fechar nessa iniciativa 

Opa! vai que vai, abre sim, e eu vou acompanhar, ajuda a motivar a galera.

Abrs!

Postado
47 minutos atrás, cotozin disse:

Posta o instagram ae pra gente, man..

Mano, baixei hoje, exclui todas as fotos antigas, como se hoje fosse o novo começo.

Coloquei o nickname de ivanonatural, vou pôr uma foto de perfil da epoca dos 15 aos 17 hsuahus

abrs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...