Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ioimbina +cafeína

Começa com uns 5mg de ioimbina e vai subino... mt bom, eu curtia.

Perfil da ioimbina

Spoiler

Cloridrato de ioimbina é um medicamento usado para tratar disfunção erétil, mas também tem sido utilizada em suplementos termogênicos para perda de gordura. A ioimbina é um fármaco antagonista dos receptores adrenérgicos alfa-2. Importante explicar aqui que os receptores adrenérgicos alfa e beta são receptores dos hormônios adrenalina e noradrenalina (catecolaminas). Esses receptores estão presentes em diversos tecidos do organismo e ao serem ligados às catecolaminas promovem diversos efeitos fisiológicos no organismo. No tecido adiposo os receptores alfa-2 quantos ativados diminuem a lipólise (quebra dos triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol), enquanto os receptores beta-2 aumentam a lipólise quando ativados pela adrenalina. Por esse motivo, o bloqueio dos receptores alfa-2 pela ioimbina aumenta a atividade da adrenalina e noradrenalina nos receptores beta-adrenérgicos, aumentando a lipólise.

A ioimbina tem uma meia vida de apenas 1-2 horas e para ter seu efeito lipolítico potencializado deve ser usada em jejum. As dosagens usadas por fisiculturistas e atletas fitness variam entre 15 a 20 mg por dia, sendo mais seguras em relação aos efeitos colaterais. É comum a combinação da ioimbina com cafeína e outros fármacos beta-adrenérgicos (efedrina, salbutamol, clembuterol), mas essa combinação pode ser perigosa por também potencializar os efeitos colaterais sobre o sistema cardiovascular.

Os efeitos colaterais mais comuns da ioimbina são tremores, insônia, taquicardia, dores de cabeça, ansiedade.

Editado por pedrinho91

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, pedrinho91 disse:

ioimbina +cafeína

Começa com uns 5mg de ioimbina e vai subino... mt bom, eu curtia.

Perfil da ioimbina

Mostrar conteúdo oculto

Cloridrato de ioimbina é um medicamento usado para tratar disfunção erétil, mas também tem sido utilizada em suplementos termogênicos para perda de gordura. A ioimbina é um fármaco antagonista dos receptores adrenérgicos alfa-2. Importante explicar aqui que os receptores adrenérgicos alfa e beta são receptores dos hormônios adrenalina e noradrenalina (catecolaminas). Esses receptores estão presentes em diversos tecidos do organismo e ao serem ligados às catecolaminas promovem diversos efeitos fisiológicos no organismo. No tecido adiposo os receptores alfa-2 quantos ativados diminuem a lipólise (quebra dos triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol), enquanto os receptores beta-2 aumentam a lipólise quando ativados pela adrenalina. Por esse motivo, o bloqueio dos receptores alfa-2 pela ioimbina aumenta a atividade da adrenalina e noradrenalina nos receptores beta-adrenérgicos, aumentando a lipólise.

A ioimbina tem uma meia vida de apenas 1-2 horas e para ter seu efeito lipolítico potencializado deve ser usada em jejum. As dosagens usadas por fisiculturistas e atletas fitness variam entre 15 a 20 mg por dia, sendo mais seguras em relação aos efeitos colaterais. É comum a combinação da ioimbina com cafeína e outros fármacos beta-adrenérgicos (efedrina, salbutamol, clembuterol), mas essa combinação pode ser perigosa por também potencializar os efeitos colaterais sobre o sistema cardiovascular.

Os efeitos colaterais mais comuns da ioimbina são tremores, insônia, taquicardia, dores de cabeça, ansiedade.

Vou mandar daqui uns tempos meu mano, baixar esse maldito BF é só o que preciso agora 

Postado

Bom dia meus manos! 

Ontem não deu pra ir na gym, mas a motivação ta lá no alto, em homenagem ao meu mano @cecel2 treinei em casa mesmo, tenho uma barra fixa e dois alteres de 2kg, foram cerca de 100 reps na barra, de 3 a 5 por serie, quero ver eu não ficar bom nessa bagaça agora hsuahsu.

Para bíceps eu usei uma técnica que a muito tempo queria testar, oclusão, realmente sá porra é dolorida e não precisa de mto peso pra deixar o músculo exausto.

Hoje tô com minha motoca de volta, posso fazer meus horários, treinos e afins...

Novamente, obrigado meus manos pelo apoio! Tmj!

Na minha cidade as farmácias de manipulação só trabalham com o extrato da casca da ioimbina, pra mim não achei interessante, então dei uma fuçada aqui no fórum e vi que tem o Yomax que é um remédio, vou optar por ele, já que é de cloridrato de ioimbina.

R$ 60,00 temers, vou comprar e deixar no pente pra quando for usar, a cafeina sim vou manipular, to pensando em 60 ou 90 caps de 100 mg.

Postado
1 hora atrás, viniciusdangelo disse:

Qual seu protocolo pra usar a cafeína e a ioimbina? Quanto vai usar e quando vai inserir na dieta?

Abraço e bons treinos!

Então mano,

A principio será (não sei quando vou começar ainda)

4 semanas

10,8 mg/ dia ioimbina

Cafeina

sem 1 200mg/diaa

sem 2 300mg/dia

sem 3 e 4 400mg/dia

Lembrando que sou adepto a ir alterando conforme as respostas do corpo, então provavelmente terei mudanças durante o processo.

JI - minimo de 16 horas

30 a 40 minutos antes da atividade (AEJ) baixa intensidade.

Abraço!

Postado
42 minutos atrás, Fcheic disse:

Achei que seria natural nível hard

Só na dieta e treino mesmo

Ai até eu te dava uma creatina ! kkkk

Então meu mano, na verdade sou natural, claro que tem vertentes diferentes, mas à algumas paginas alguns membros ajudaram a definir "natural" e ficou decidido que qualquer substância proibida nas federações de fisiculturismo natural não seriam usadas, a ioimbina e cafeina são suplementos vindos de fontes naturais inclusive, permitidas pelas federações, logo o uso está liberado, fora isso eu suplemento com multivitamínico, omega 3 (por saúde) e creatina.

Abrs! obrigado pela observação!

Postado
1 hora atrás, The Bomb disse:

Então meu mano, na verdade sou natural, claro que tem vertentes diferentes, mas à algumas paginas alguns membros ajudaram a definir "natural" e ficou decidido que qualquer substância proibida nas federações de fisiculturismo natural não seriam usadas, a ioimbina e cafeina são suplementos vindos de fontes naturais inclusive, permitidas pelas federações, logo o uso está liberado, fora isso eu suplemento com multivitamínico, omega 3 (por saúde) e creatina.

Abrs! obrigado pela observação!

Mas ta valendo irmão. O simples fato de usar somente suplementação, dieta, treino e força de vontade já lhe vale o mérito da caminhada.

É que natural ao nível de não usar absolutamente nada e sem fazer dieta, só se você for um negão com uma genética agraciada pelos deuses e que trampa de pedreiro desde os 10 anos de idade e bate uma marmita regada todos os dias. 

kkkkk

Mesmo assim estarei acompanhando a evolução

Bora lá!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...