Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, MTNSTIVAL disse:

Estou acompanhando!!

torcendo para que dê certo, não pela treta... mas pela evolução!!! 

top top 

Então mano, na vdd não houve treta, foi uma divergência de opiniões, mesmo respeitando a opinião do Sadeck, resolvi provar que ele estava errado rsrs.

Obrigado por acompanhar abrs!

Publicidade

Postado

Bom dia meus manos,

Ontem não postei, essa semana ta osso, vários problemas e o tempo fica curto!

Consegui usar uma carga ok pro GVT ontem, mas ainda considero essa semana de adequação das cargas.

Desculpem o post curto e falta de conteúdos.

abrs!

Postado
Em 11/08/2017 at 09:05, gaisler disse:

acompanhando mano...força ai.

Valeu mano!

Bom dia meus manos,

Final de semana... Jacada das brabas, comi muito, mas é muito do naipe dia do lixo do  bulk sujo do Lee Priest...

Na segunda até da aquele desanimo, mas já voltei com o foco, hoje tem treino e dieta de novo.

Sigo no GVT, firme e forte mas hoje começam os cardios mais forçados, pena que não tenho escadaria, então vai ser esteira mesmo.

Abrs!

Postado
5 horas atrás, pedrinho91 disse:

SEgue ai firme man. Tbm jaquei. Tomei umas 8 heineken, 4 subzero, chocolate e por ai vai kkkkkkkk

jacar foi tomar subzero kkkk...

Postado
Em 14/08/2017 at 11:16, pedrinho91 disse:

SEgue ai firme man. Tbm jaquei. Tomei umas 8 heineken, 4 subzero, chocolate e por ai vai kkkkkkkk

aquela jacadinha das boas hsauhsu eu fui so no rango mas fui muito mano, tenho fome de mais shauhsu

Postado

Eai meus manos, blz?

Ontem foi treino de peito, bom treino, aliás eu consegui finalmente adequar a carga as repetições.

Semi-OFF.

Minha vida ta bem complicada, correria, gastos altos com coisas que não esperava, outros problemas pessoais, sem veiculo, stress pra caralho, acaba afetando os resultados, e a decência/regularidade dos posts aqui.

Peço desculpas a vcs que estão acompanhando.

Nas semanas seguintes eu prometo regularizar posts, incluindo meus pequenos artigos de opinião.

Abraços galera!

Novamente, me desculpem.

Ivan, o terrível natural.

Postado

Relaxa mano... eu to tendo tanto gasto que não tenho grana nem pra comprar a minha albumina. Só com conserto de carro esse mês tenho 2 cheques para cobrir que somam 1.300 reais... ta facil pra ngm. To comendo o que dá e tem disponível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...