pedrinho91 Postado Agosto 18, 2017 às 11:53 Postado Agosto 18, 2017 às 11:53 (editado) E ai mano qual seu insta? Siga os meus lá @ppfschmitt e @receitalowcarb Abraço Editado Agosto 18, 2017 às 11:58 por pedrinho91 Renan Brandão reagiu a isso 1
Renan Brandão Postado Agosto 18, 2017 às 12:04 Postado Agosto 18, 2017 às 12:04 9 minutos atrás, pedrinho91 disse: E ai mano qual seu insta? Siga os meus lá @ppfschmitt e @receitalowcarb Abraço essas receitas do teu insta é vc mesmo que faz?? vou seguir!!
pedrinho91 Postado Agosto 18, 2017 às 12:10 Postado Agosto 18, 2017 às 12:10 4 minutos atrás, Renan Brandão disse: essas receitas do teu insta é vc mesmo que faz?? vou seguir!! Sou eu e mais um brother, claro segue lá. Ficou um tempo parada... agora voltei a atualizar! Tem no face tbm, https://www.facebook.com/lowcarbpaleo/ Renan Brandão reagiu a isso 1
ivanslf2 Postado Agosto 18, 2017 às 12:33 Autor Postado Agosto 18, 2017 às 12:33 Seguindo meu mano, o meu insta ta como nome do projeto KKK @ivanonatural, tem erro não. Abrs!
cecel2 Postado Agosto 18, 2017 às 14:28 Postado Agosto 18, 2017 às 14:28 Em 17/08/2017 at 08:21, The Bomb disse: Eai meus manos, td certo? Dieta certinha volta hoje, as marmitas estão na geladeira já! (aaae porra) Treino de ontem foi fodido, como to sem veiculo to indo com um mano, ele não curte mto o GVT, então fizemos um treino diferente, bem volumoso já que vai essa semana só vai ser 1x cada musculo. Somente ombreira, as minhas estão medíocres. Elevação lateral, repetição perfeita.2x aquecimento 3xfalha Desenvolvimento Militar 4x falha Desenvolvimento na maquina 4x falha sendo 2x com reps forçadas Rotação interna, externa e elevação pro manguito. As coisas estão voltando aos eixos, obrigado pelo apoio! Abs! Opa maninho, faz um tempo que não comento né =D Você já pensou em mesclar alguns exercícios de calistenia no seu treino? Pergunto porque Costas e Ombro da para treinar muito bem com exercícios básicos da calistenia que possuem um resultado excelente no aumento de força! Foco e força amigo... Abraço
ivanslf2 Postado Agosto 18, 2017 às 15:59 Autor Postado Agosto 18, 2017 às 15:59 1 hora atrás, cecel2 disse: Opa maninho, faz um tempo que não comento né =D Você já pensou em mesclar alguns exercícios de calistenia no seu treino? Pergunto porque Costas e Ombro da para treinar muito bem com exercícios básicos da calistenia que possuem um resultado excelente no aumento de força! Foco e força amigo... Abraço Eai meu mano? Tudo tranquilo contigo? O problema é tempo, encaixo a uma hora de treino, justamente entre trabalho e facu shahsu depois é chegar e dormir. As ombreiras estão medíocres pq nos anos parado perdi totalmente o volume nelas, mas tão melhorando lentamente... Abrasços meu bom!
.Sgrignero Postado Agosto 20, 2017 às 14:03 Postado Agosto 20, 2017 às 14:03 (editado) Acompanhando, bons treinos Editado Agosto 20, 2017 às 14:06 por .Sgrignero
.Sgrignero Postado Agosto 20, 2017 às 14:09 Postado Agosto 20, 2017 às 14:09 (editado) Garoto de garra, mais lembre-se como é uma aposta haverão muitas pessoas pra te cobrar se vc desistir.Bons treinos e boa sorte. Editado Agosto 20, 2017 às 14:11 por .Sgrignero ivanslf2 reagiu a isso 1
ivanslf2 Postado Agosto 21, 2017 às 10:52 Autor Postado Agosto 21, 2017 às 10:52 20 horas atrás, .Sgrignero disse: Acompanhando, bons treinos 20 horas atrás, .Sgrignero disse: Garoto de garra, mais lembre-se como é uma aposta haverão muitas pessoas pra te cobrar se vc desistir.Bons treinos e boa sorte. Eai meu mano, valeu! Acho que as chances são boas, mesmo se der certo alguém vai criticar então essas opiniões eu relevo. abrs!
ivanslf2 Postado Agosto 21, 2017 às 11:11 Autor Postado Agosto 21, 2017 às 11:11 Bom dia meus trutas! Segundona das boas, as coisas estão encaminhadas, o mal tempo ta passando - literalmente e figurativamente. Os dias que não relatei pra vcs foram sexta e sábado, sexta não fui treinar, como disse ainda to sem veiculo e dependo de terceiro, ai é foda... Fiquei fazendo barra fixa em casa, mas pouca coisa. Sabadão foi abdome, antebraço e panturrilha, foi um bom treino, mas acabamos nos animando e deu quase duas horas na gym, pessoalmente não gosto disso mas o dia tava rendendo. Nota1. Fds não jaquei, a unica refeição lixo que fiz foram alguns pedaços de pizza mas não foi exagerado. Nota2: O que acham da ioimbina? Vou mandar manipular pra usar mais pra frente, lembrando que eu só vou usar substâncias permitidas pelas Federações de Fisiculturismo Natural, no caso ela é um suplemento e é aprovada pela FDA, logo pode ser usada normalmente. Abrs! E um obrigado a vcs meus manos, que deram aquela força nos dias meio zoados que passei.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora