Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, The Bomb disse:

Então Rodrigo, a efedrina vai ser mais pra frente, é que eu tenho o costume de comprar bem antes o que vou usar, por enquanto to no deficit calorico, depois baixo mais, depois incluo aerobicos e so por ultimo, se for necessário os termos.

Valeu pela opinião, vou ver as federações naturais, nem sei se tem no Brasil... Mas EUA tem pq o Caio Bottura compete lá.

Abrs!

Vou seguir a dica do Rodrigo, se as federações de BB natural aceitarem eu posso usar, o clembuterol nunca usei ao menos por enquanto não pretendo, os manos que vi usando achei que dava mais colateral do que beneficios.

Flw, mano. Abs!

Meus mano, SEM EFEDRINA olhem a lista da WNBF e INBF, logo não seria justo eu usar nenhuma dessas substancias!

SUBSTÂNCIAS BANIDAS
WNBF (World Natural Bodybuilding Federation) e INBF (International Natural Bodybuilding Federation)

As substâncias a seguir são banidas pelo WNBF e INBF e seu uso constitui em suspensão por sete anos das federações.

·         ESTERÓIDES ANABOLIZANTES – Todos os esteróides, incluindo bolasterone, boldenone, chioroxomesterone (dyhdrochlormethyltesterone), clostebol, fluoxymesterone, mesterolone, methandienone, methyltestosterone, nandrolone, norethandrolone, oxandrolone, oxymetholone, stanozolol, testosterone e todos os relacionados;

·         HORMÔNIO DO CRESCIMENTO – HGH Oral, spray ou sublingual com compostos farmacêuticos (tecnologia de DNA recombinante) são banidos;

·         HORMÔNIOS, PRÓ-HORMÔNIOS E PRECURSORES – O uso de qualquer hormônio (injetável ou oral) com efeitos no bodybuilding – incluindo insulina – é proibido;

·         COMPETIDORES – Todos os atletas novos não devem ter utilizado nenhum pró-hormônio durante os últimos dois anos para entrar para o INBF pela primeira vez;

·         NOTA: Verifique a lista de componentes dos seus suplementos antes de utilizá-los;

·         A EFEDRINA está banida. Os atletas que vão competir não deve ter usado efedrina nos últimos seis meses;

·         ESTIMULANTES como anfetaminas, cocaína ou outros estão banidos;

·         Implantes musculares ou qualquer coisa parecida são estritamente proibidos;

·         Drogas que possam alterar os resultados dos exames de urina são banidas e altamente fiscalizadas;

·         CLENBUTEROL e GHB estão banidos;

·         Todos os suplementos não aprovados pela FDA são proibidos.

Publicidade

Postado (editado)

Maninho onde tu encontrou efedrina? o_O

Cara ótima iniciativa, embora não pratique musculação e sim calistenia apenas eu sempre estou lendo discussões sobre treinos, dietas e coisas do gênero aqui no fórum.

Acredito assim como você que seja possível chegar a um físico "impressionante", como dito antes, sem ser hormonizado e tal,eu mesmo estava bem "saliente" ano passado e tive mudanças bem interessantes e visíveis apenas com calistenia, por isso mesmo acredito que seja possível, afinal a mudança física com musculação é muitas vezes maior que com calistenia.

Acompanho o fórum a anos e o seu post é o primeiro que resolvo responder então trate de não desistir em.

Nota: até tenho fotos de minha evolução, se interessar eu tento postar quando chegar em casa, mas como disse, apenas calistenia e por vezes um colete de peso de 20kg.

Abraço e força amigo, acompanhando...

Editado por cecel2
Nunca postei e errei na hora de digitar kkkk
Postado
18 horas atrás, cecel2 disse:

Maninho onde tu encontrou efedrina? o_O

Cara ótima iniciativa, embora não pratique musculação e sim calistenia apenas eu sempre estou lendo discussões sobre treinos, dietas e coisas do gênero aqui no fórum.

Acredito assim como você que seja possível chegar a um físico "impressionante", como dito antes, sem ser hormonizado e tal,eu mesmo estava bem "saliente" ano passado e tive mudanças bem interessantes e visíveis apenas com calistenia, por isso mesmo acredito que seja possível, afinal a mudança física com musculação é muitas vezes maior que com calistenia.

Acompanho o fórum a anos e o seu post é o primeiro que resolvo responder então trate de não desistir em.

Nota: até tenho fotos de minha evolução, se interessar eu tento postar quando chegar em casa, mas como disse, apenas calistenia e por vezes um colete de peso de 20kg.

Abraço e força amigo, acompanhando...

Obrigado meu mano, eu quando usei efedrina comprava em farmácias mesmo, faz uns 4 anos, um medicamento chamado Franol, que aliás era uma merreca coisa de R$ 5,00 duas caixas!

Eu não fui um praticante muito assíduo de calistenia, mas nos períodos que a minha gym fechava (final do ano, 2 semanas tnc! rsrs) eu usava algumas técnicas.

Poste a evolução sim, por favor, eu sempre vejo evoluções como forma de motivar a galera que duvida de algo, ou no caso aqui da evolução natural! Principalmente pra molecada, como disse a alguns posts já vi moleque de 15 anos usando coisa igual ciclo de uns competidores amadores... pq "falaram que quem cresce natural é planta".

PS. Não vou desistir nem deixar de postar, serão 365 dias de evolução!

Abraços meu amigo!

Postado

Bom dia meus manos!

#dia3 -

Vou dividir o post em duas partes a primeira relacionada ao tópico e a segunda um "meio off topic".

Ontem foi o 3º dia da sequência de antemão vou me desculpar, não treinei nem segui a dieta, mas foi por motivos nobres, doei sangue e fui comemorar os excelentes resultados da dieta que passei pra minha namorada.

Decidi padronizar as fotos, assim não tem como trapacear, as poses serão:

Expansão dorsal frente, duplo bíceps costas e abdome e pernas.

Estou tentando conseguir uma entrevista com Caio Bottura, ele é um atleta profissional brasileiro de disputa fisiculturismo natural nos EUA, tem um Canal bem popular no YouTube acho difícil conseguir algo, pq deve ter muita gente enchendo o saco do mano, mas vou na fé se eu conseguir imagino que a galera daqui vai gostar, se tiverem outros atletas brasucas pra indicar eu tento falar com eles também!

Hoje to no foco de novo!

Abrs!

+/- OFF TOPIC

Peço a quem puder que doe sangue, não dói nada e ajuda a salvar muitas vidas meus caros, pensem que uma hora pode ser algum parente querido ou nós mesmos.

Obrigado a todos que acompanham!

Postado

8 minutos atrás, luis2356 disse:

Mano, o Caio Bottura é odiado aqui na forum kkk

To sempre de olho aqui jow.

Dessa eu não sabia mano, estranho o cara passa informações bacanas e tem um shape bom, não que eu concorde com tudo mas é um bom exemplo.

Pq odeiam o rapaz? kkk

Postado
1 minuto atrás, The Bomb disse:

Dessa eu não sabia mano, estranho o cara passa informações bacanas e tem um shape bom, não que eu concorde com tudo mas é um bom exemplo.

Pq odeiam o rapaz? kkk

Cara, uma coisa que reparei.

Não importa se o cara passa informação boa (uma coisa que ele faz muito bem), seja um exemplo de pessoa (tipo o cara estuda, trabalha, tira notas boas e taus). Se o cara tem shape bom (denso e com BF baixo), a primeira coisa que perguntam "É natural?", se vc falar que sim ... se fodeu kkkk.

Mas zueiras a parte, eu admiro ele, se mente ou não, não importa, o Canal do cara é muito bom, traz conteudo de qualidade e pah.

Mas eu sinto saudade da época do Craw69, do Quisso e do Julio_smg32, os caras éram natty e ensinavam a galera aqui do forum, pena que largaram mão.

Postado
1 minuto atrás, luis2356 disse:

Cara, uma coisa que reparei.

Não importa se o cara passa informação boa (uma coisa que ele faz muito bem), seja um exemplo de pessoa (tipo o cara estuda, trabalha, tira notas boas e taus). Se o cara tem shape bom (denso e com BF baixo), a primeira coisa que perguntam "É natural?", se vc falar que sim ... se fodeu kkkk.

Mas zueiras a parte, eu admiro ele, se mente ou não, não importa, o Canal do cara é muito bom, traz conteudo de qualidade e pah.

Mas eu sinto saudade da época do Craw69, do Quisso e do Julio_smg32, os caras éram natty e ensinavam a galera aqui do forum, pena que largaram mão.

Complicado, qualquer um que tenha um evolução razoável, como vc disse, não importa o tanto que ele trabalhe duro pra isso, é mais fácil falar que é hormonizado... ou aguentar as piadas.

Postado
5 horas atrás, The Bomb disse:

Obrigado meu mano, eu quando usei efedrina comprava em farmácias mesmo, faz uns 4 anos, um medicamento chamado Franol, que aliás era uma merreca coisa de R$ 5,00 duas caixas!

Eu não fui um praticante muito assíduo de calistenia, mas nos períodos que a minha gym fechava (final do ano, 2 semanas tnc! rsrs) eu usava algumas técnicas.

...

Como você pediu para postar, ta aqui as fotos, como só tiro as fotos para meu registro pessoal não esperem algo de "qualidade", isso é o que consegui apenas com calistenia e dieta por 1 ano e 6 meses, de equipamento eu utilizei apenas colete de peso de 10 e 20kg.

Comecei a praticar calistenia em fevereiro de 2016 e até Agosto apenas estava treinando sem NENHUMA dieta ou controle alimentício, após agosto comecei a controlar a alimentação e seguir a risca diversas ideias de dietas que vi por aqui no fórum e pela internet, além de mudar meu treino de acordo com a dieta que estava executando, segui mantendo o controle até dia 17 de Julho desse ano, quando finalmente comecei meu primeiro Bulking da minha vida (o qual estou executando no momento). Ainda não tirei nenhuma foto esse mês pois estou esperando dia 17 chegar =D

Minhas medidas eu não sei dizer, meu peso atual é 73kg, BF não faço ideia pq nunca olhei isso (me guio apenas pelo espelho), idade 30, altura 1.70m.

Abraço galera...

nligwRC.jpgpE5iKZg.jpg

Postado

Eai meus mano, blz?

Treino

Treinei ontem e hj, pegando leve depois da doação, nada que seja um problema!

Segunda começa o GVT, amanhã tem descanso.

Dieta

Vou baixar o arroz pra 700 g e manter 600 de carnes.

Uma foto pra atualizar... Aparentemente o bf ainda tá caindo.

IMG_20170805_114739.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...