Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

So algumas observações:

Jamais disse que eh impossivel superar meu shape 
Jamais disse que meu shape eh bom

Jamais desafiei ninguem a ficar com shape melhor que o meu

Mt menos fiz qualquer tipo de aposta, pois nao vejo sentido em desafiar alguém a alguma coisa que nao seja pro bem dela, e eu nem te conheco, rs. E por ultimo, nunca apostaria algo desse genero e nunca apostaria uma aposta da qual não posso ter controle.

Apesar de td isso, aceito te patrocinar* uma creatina caso convença a maioria do pessoal que de forma natural voce ficou com shape melhor que os postados no meu tópico. Unica condicao eh que tenha fotos sem pumps, sem contração e com  varias iluminações diferente (e boas).

Como ja disse, vou acompanhar e torço que consiga seus resultados esperados e se caso não, consiga continuar treinando motivado.

*não quero nada se você não conseguir, não é uma aposta.

Editado por sadecks
Postado
4 minutos atrás, Felipe666 disse:

Carai, pistolou mesmo com o tópico do cara

Nada, é só pra provar que é possível, talvez inspirar a galera a ficar natural o tempo máximo que puder...

2 minutos atrás, sadecks disse:

So algumas observações:

Jamais disse que eh impossivel superar meu shape 
Jamais disse que meu shape eh bom

Jamais desafiei ninguem a ficar com shape melhor que o meu

Mt menos fiz qualquer tipo de aposta, pois nao vejo sentido em desafiar alguém a alguma coisa que nao seja pro bem dela, e eu nem te conheco, rs. E por ultimo, nunca apostaria algo desse genero e nunca apostaria uma aposta da qual não posso ter controle.

Apesar de td isso, aceito te patrocinar* uma creatina caso convença a maioria do pessoal que de forma natural voce ficou com shape melhor que os postados no teu tópico. Unica condicao eh que tenha fotos em pumps, sem contração e com  varias iluminações diferente (e boas).

Como ja disse, vou acompanhar e torço que consiga seus resultados esperados e que caso não, consiga continuar treinando motivo.

*não quero nada se você não conseguir, não é uma aposta.

Perfeito, que seja pela honra! hsuahsua

As fotos serão nas suas condições, adicionando fotos iguais a do seu tópico, acho justo.

Postado
5 minutos atrás, Felipe666 disse:

Um adendo ao tópico, eu fiz só 2 meses de dieta e consegui sair disso pra isso. Em 12 meses no foco ta pra ter um shape top.

Fd4eWMI.png2i3MGVl.png

Obrigado pelo exemplo, meu BF tá bem mais alto que o seu hsuash foram 3 anos bons pros donos do Mac e BK...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...