Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo de treino abc2x

Kelvin Junior Weber

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Leonardo de Almeida disse:

cara, se você for natural, acho que abc 2x é bobagem, acho que ficaria melhor um treino abcde

Sou natural, qual seria a sugestão de abcde? já cogitei fazer ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Kelvin Junior Weber disse:

Sou natural, qual seria a sugestão de abcde? já cogitei fazer ele.

O básico

a - peito

b-costas

c- biceps e triceps

d - ombros

e - perna

treina panturrilha dia sim dia não, e abdomen 3x na semana

Terminando o treino, descansa 1 dia, e taca pau de novo, ao meu ver, assim ficaria melhor, mais tempo de descanso entre os musculos, e da pra exigir mais

Link para o comentário

O básico

a - peito

b-costas

c- biceps e triceps

d - ombros

e - perna

treina panturrilha dia sim dia não, e abdomen 3x na semana

Terminando o treino, descansa 1 dia, e taca pau de novo, ao meu ver, assim ficaria melhor, mais tempo de descanso entre os musculos, e da pra exigir mais

Legal cara, ia perguntar sobre isso e vc já disse...

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

Link para o comentário

Agora, Bruno Guimarães Zavan disse:

Legal cara, ia perguntar sobre isso e vc já disse...

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

Pra quem é natural, ao meu ver, é o melhor estilo de treino. Claro que não tem formula de bolo, mas acho que se encaixa pra grande maioria

Link para o comentário

Pra quem é natural, ao meu ver, é o melhor estilo de treino. Claro que não tem formula de bolo, mas acho que se encaixa pra grande maioria

Sim, verdade... muita gente é contra o abcde, mas como você disse não existe receita de bolo, acho que ele se torna eficaz na verdade qualquer treino se torna eficaz devido a intensidade e amplitude que é colocada nele, acredito que pode dar certo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

5 minutos atrás, Leonardo de Almeida disse:

Claro que não tem formula de bolo, mas acho que se encaixa pra grande maioria

acho q vc esta equivocado amigo, como a discutido em varios topicoos aq a maioria dos naturais preferem abc2x... mas como vc disse cada um eh cada um, tem q testar pra ver ql se encaixa melohr no seu corpo

Link para o comentário

2 minutos atrás, Kelvin Junior Weber disse:

Sim, verdade... muita gente é contra o abcde, mas como você disse não existe receita de bolo, acho que ele se torna eficaz na verdade qualquer treino se torna eficaz devido a intensidade e amplitude que é colocada nele, acredito que pode dar certo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sim, com certeza, devemos levar em conta muitas variaveis, como biotipo, alimentação, descanso. Por isso citei o abcde, da pra dar uma boa intensidade, com bom tempo de descanso, que é essencial pra quem não faz o uso de hormonios. Se você faz um treino INTENSO de verdade, em 2, 3 dias, você não vai ter se recuperado totalmente, ou seja, vai ta batendo em algo que não está 100% ainda

3 minutos atrás, CCpj disse:

acho q vc esta equivocado amigo, como a discutido em varios topicoos aq a maioria dos naturais preferem abc2x... mas como vc disse cada um eh cada um, tem q testar pra ver ql se encaixa melohr no seu corpo

Sim, eu to levando em conta que a pessoa é natural. Temos que saber que não é quanto mais treino, mais cresce... A não ser que você esteja hormonizado, ai isso pode fazer um pouco de sentido. Mas como eu disse, AO MEU VER, treino abc2x não se torna proveitoso pra alguem que não faz o uso de hormonio, pois não terá um tempo tão bom de descanso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...