Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem outra coisa tbm. 

Grande parte da fantasia que criamos é por que a maioria das comparações que vemos é com fotos. Mesmo um cara natural, pumpado, no angulo certo e com luz favoravel consegue tirar fotos INCRÍVEIS. Eu mesmo tenho fotos assim. 

Por isso no tópico la em cima tentei pegar fotos bem honestas, o mais parecido possivel com o que veríamos as pessoas ao vivo no dia a dia. Por que o pump e jogo de luz faz milagre. 

Publicidade

Postado

E a outra é que nego treina 1/2 ano tem ganho espetaculares e dai se iludi que com 5/10 vai ta giga e seco. Com 3 anos bem treinado os ganhos caem absurdamente. Com 5, quase que estagna.

O plano de fazer um topico a parte do "é possivel natural" foi propor discussao como a de que o melhor pro natural eh levar o treino dele sem neura e se manter seco. Respaldado em parâmetros reais e honestos para sustentar as ideias.

Postado

Nego nesse fórum é ultra bitolado, pqp, tudo é motivo pra chamar o outro de fracassado mesmo quando se trata de uma pessoa honesta (como o autor do tópico) que tem muito mais intenção de abrir os olhos dos leigos para evitar-lhes passar por dessabores desnecessários no futuro.

Ao autor do tópico, só lhe digo o seguinte: os verdadeiros fracassados são esses iludidos utópicos que acham que vale a pena acreditar em mentiras vendidas por atletas oportunistas e vendidos da mídia. As crianças sacrificam uma vida inteira em prol de um reles shape (que na melhor das hipóteses será um pouco superior ao de um Caio Bottura) e aí vem no fórum posar de vencedores e exemplos de superação.

Ser realista, pé no chão está longe de ser um fracasso. Muito pelo contrário, isso é sinal de maturidade e satisfação pessoal, pois o sujeito passará a se dedicar mais em outros aspectos da vida que lhe sejam mais interessantes e terá muito mais a contribuir para a sociedade do que sendo uma marobeirinho de 40cm de braço e BF 9%.

Postado
24 minutos atrás, vizerdrix disse:

Nego nesse fórum é ultra bitolado, pqp, tudo é motivo pra chamar o outro de fracassado mesmo quando se trata de uma pessoa honesta (como o autor do tópico) que tem muito mais intenção de abrir os olhos dos leigos para evitar-lhes passar por dessabores desnecessários no futuro.

Ao autor do tópico, só lhe digo o seguinte: os verdadeiros fracassados são esses iludidos utópicos que acham que vale a pena acreditar em mentiras vendidas por atletas oportunistas e vendidos da mídia. As crianças sacrificam uma vida inteira em prol de um reles shape (que na melhor das hipóteses será um pouco superior ao de um Caio Bottura) e aí vem no fórum posar de vencedores e exemplos de superação.

Ser realista, pé no chão está longe de ser um fracasso. Muito pelo contrário, isso é sinal de maturidade e satisfação pessoal, pois o sujeito passará a se dedicar mais em outros aspectos da vida que lhe sejam mais interessantes e terá muito mais a contribuir para a sociedade do que sendo uma marobeirinho de 40cm de braço e BF 9%.

Nao sei se foi uma indireta pra mim, mas minha ideia era so mostrar ate onde consegui chegar. Sem me vangloriar nem nada, apenas dar a minha ezperiencia pra galera do forum. Talvez vc tenha me interpretado mal, mas eu concordo com grande Parte do q o autor falou.

Postado

Engraçado é ver gente que mal desenvolveu seu próprio corpo, criticar ou ver leviandade na afirmação de ser ou não usuário de esteroides anabolizantes.

A maioria, pelo que li em pouco tempo de forum, tem um corpo fraco. Sem falar que dessa maioria, enchem o corpo de suplementos inúteis. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...