Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 1,83 e peso 76kg e gostaria de saber o q comer e a qtdade para ganhar nao so musculos como volume no corpo todo pois sei q preciso desse volume, treino pesado mas ele nao vem e faço uma dieta com carboidratos de pao integral 2 sanduiches diarios com hamburguer e frutas ambos de baixo IG, o resto é proteina como carnes e ovos, aveia, granola, leite

procuro manter: cafe 1 banana e leite com aveia e granola, lanche pedaços de peito de frango e 1 maçã, almoço arroz, feijao e carne ou peixe ou frango, lanche 2 ovos e 1 maçã, janta 2 hamburgueres, 2 ovos e copo de leite com 2 colheres de aveia e granola, antes de dormir mais 2 ovos

Publicidade

Postado

a dieta basica é essa:

cafe da manhã:  1 banana e 1 copo de leite com 2 colheres aveia e duas de granola, lanche das 9 horas pedaços de peito de frango e 1 maçã, almoço: 2 ou 3 colheres de arroz e de feijao e carne ou peixe ou frango alternando, lanche das 15 horas 2 ovos cozidos e 1 maçã, janta:  2 hamburgueres com pao de forma integral, 2 ovos cozidos e 1 copo de leite com 2 colheres de aveia e granola, antes de dormir mais 2 ovos cozidos

treino bem mas poucos ganhos e meu volume corporal esta quase o mesmo de q antes de começar a treinar peso 76kg e 1,83

Postado

eu treino muito como bastante proteina mas nao ganho volume fisico e muscular e continuo pesando 76kg para 1,83, o q comer de facil preparo para realmente ganhar volume no corpo todo?

Postado

Coma diariamente:

170g Proteínas: Frango, carne bovina magra,(patinho, pode ser acem tbm, é mais barato), esqueça esse hambúrguer!!!!!!!

100g Gorduras BOAS: amendoim, ovos, abacate, leite...

350g Carboidratos baixo IG: aveia, batata doce, pão integral, arroz...

Faça isso e vai dosando o carbo conforme o que você vê no espelho, começou a acumular gordura diminui um pouco o carbo, estagnou o peso, aumenta...

Taí a receita de bolo, abraços!

Postado (editado)

cara hamburguer misto e de frango eu como pq é muito dificil ficar preparando e comendo frango e carne o dia todo, eu como hamburguer com pao de forma integral no cafe da manha (1), da tarde (1) e na janta (2) e ainda como 6 ovos

desde q comecei a treinar notei alguns ganhos mas nada de volume em todo o corpo e o peso é o mesmo de 76kg

qual a diferença entre carboidratos e calorias? eu queria ganhar muito peso com minimo de gordura mas estou vendo q so com proteinas e treino é muito dificil, dificil ate de comer 170g de proteinas diarias pq nenhum alimento tem muita proteina de uma vez só

pao integral consumo 4 ou 6 fatias e 4 colheres de aveia por dia

Editado por gamer87
Postado (editado)

cara minha dieta é: cafe da manha: 1 banana + 1 copo medio de leite com 2 colheres de aveia e 2 de granola, lanche das 9 horas 1 maçã ou 1 banana, almoço 2 ou 3 colheres de arroz e 2 ou 3 de feijao mais carne ou peixe ou frango, lanche da tarde 1 maçã ou 1 banana + 2 ovos cozidos, janta 2 hamburgueres com pao de forma integral+ 1 copo medio de leite com 2 colheres de aveia e 2 de granola+ 2 ovos, antes de dormir as 8 ou 9 horas mais 2 ovos

Editado por gamer87
Postado (editado)

Cara, conforme falaram aqui umas 3x cslcule os macros da dieta

Calorias que vc precisa pra crescer, proteinas, gorduras e carboidratos..a gente quer saber em numeros... Se vc insistir em ficar escrevendo os itens da sua dieta ao inves de calcular e colocar pra gente o que falei ninguem ira calcular pra vc e continuara com sua duvida

Se nao esta crescendo é pq nao esta comendo o necessario

Editado por Murisfa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...