Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tranquilo?

Alguém saberia me ajudar a encaixar um treino com corda naval em um treino abc2x?

Faço:

A - costa,  bi e trap

B - peito, tri e ombro

C - pernas

Em que dia seria melhor colocar o exercício de corda naval? No B talvez pois pega ombro?

Publicidade

Postado (editado)
12 horas atrás, TheDoctor22 disse:

o que seria esse treino de corda naval?qual o nome do exercicio?

pelo que eu sei corda naval é só uma corda..:D:D

É aquela corda grossa que as pessoas ficam fazendo ondas e outros movimentos segurando na ponta

Usada em crossfit, treino de explosão e tal.

Não sei se tem nome os movimentos, mas pelo que vejo da uma canseira kkkm

Editado por Carllos Godyr
Postado
6 horas atrás, Carllos Godyr disse:

É aquela corda grossa que as pessoas ficam fazendo ondas e outros movimentos segurando na ponta

Usada em crossfit, treino de explosão e tal.

Não sei se tem nome os movimentos, mas pelo que vejo da uma canseira kkkm

sim entendi...

entao cara ali vc vai estar trabalhando praticamente todos os musculos..pq a posição é de um semi agachamento logo terá uma certa contração nas pernas....

mas a maior parte do exercicio vai sim estar voltado ao fortalecimento dos braços e ombros...

eu tambem colocaria no treino de ombros se nao treinar braços no dia seguinte e nem no dia anterior...

Postado
12 horas atrás, TheDoctor22 disse:

sim entendi...

entao cara ali vc vai estar trabalhando praticamente todos os musculos..pq a posição é de um semi agachamento logo terá uma certa contração nas pernas....

mas a maior parte do exercicio vai sim estar voltado ao fortalecimento dos braços e ombros...

eu tambem colocaria no treino de ombros se nao treinar braços no dia seguinte e nem no dia anterior...

Eu treino bicipes e costas e no dia seguinte eu treino peito e tricipes com ombro

E agora kkkkk

Postado

ai tudo vai depender da intensidade...

mas da pra colocar no treino de peito triceps e ombro se ainda tiver forças para fazer a corda naval...

ou entao coloca ela no inicio do treino como um aquecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...