Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, fbluiz11 disse:

man ganhei esse hipercalórico aque se eu conseguir monta a dieta para ganho de massa muscular com os macros certo eu tento encaixa-lo ver se vale a pena http://www.netshoes.com.br/produto/vit-thor-15000-6-kg-military-trail-I38-0087-963?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQjwqvvLBRDIARIsAMYuvBGPLwjrUfY_SLYxyfRg7skIEso-o3j-G8_bmfpWI83nOJJclq-NxKwaAvvTEALw_wcB

Ingredientes: MALTODEXTRINA

Como eu disse, lixo industrializado. Porém, já que você tem em mãos, encaixe aos poucos no seu dia-a-dia.

Sugestão: mande 1 dose sempre no pós treino.

• Supermoderador
Postado
9 minutos atrás, fbluiz11 disse:

não entendo nada de como bater os macros da dieta calcula e pá nem como fazer uma '-' algum tópico vídeo o ualgo pode me ajudar ?

Sobre o hiper, ja que ganhou entao manda pra dentro seguindo o que voce tem de "espaco" na dieta (quantidade de macros e calorias do hiper encaixam nela). Na proxima poderia fazer hiper caseiro que pode variar o que quer nele de acordo com sua dieta

Postado
2 minutos atrás, Norton disse:

Esqueça hipercalórico ou qualquer suplemento, você precisa apenas comer mais.

consigo crescer apenas comendo correto e malhando ?

Postado
1 minuto atrás, fbluiz11 disse:

Óbvio. Ou você acha que algum suplemento é mais importante que esses dois itens (dieta + treino)?

Postado
1 minuto atrás, fbluiz11 disse:

Tecnicamente suplemento é comer, comida em pó e talz, nada mais que isso, entao nem precisa dizer que sim, esses dois com um bom descanso já tá ok

Postado
14 minutos atrás, fbluiz11 disse:

Sim, foque em alimentos naturais proteína e gordura que são os macros essenciais, já para carbos escolha os de melhor valor nutricional: Castanhas, amendoim, verduras, legumes e frutas.

Postado

Tua genética parece ser boa cara, vai fundo. Acho que já deram todas as respostas aí nos posts, mas se tiver dinheiro pra investir, recomendo creatina. (tmb tenho 4 meses de treino e vou comprar uma daqui uns dias).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...