Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.73

Peso: 62,6

Data de hoje: 31.07.2017

Tenho 4 meses de treino , primeiro mês foi adaptação como de custume mas agora já estou em um treino mas pesado supino livre etc... . Quero saber que suplemento devo tomar para auxiliar no  ganho de massa muscula e qual meu tipo de físico e se devo fazer qual tipo de dieta cut ou .. de acordo com meu físico . vo deixa uma foto minha para vcs verem e tirarem minha duvida ( sei que so frango ainda pois comecei a pouco tempo se for gastar já vazal. )asd.jpg.c0196f77e8efa07917ae89a08e25628b.jpg

quando falei tipo do físico quis dizer que quero saber se sou : ectomorfo endomorfo mesomorfo

Editado por fbluiz11
Postado

DIETA em bulking, não tem segredos. Esqueça suplementos por agora, a maioria é comida em pó, só use caso não consiga comer (mastigar) o que deve.

Postado
Agora, Luks' disse:

DIETA em bulking, não tem segredos. Esqueça suplementos por agora, a maioria é comida em pó, só use caso não consiga comer (mastigar) o que deve.

devo comer para  ganhar mas massa então ? entõ posso usar hipercalórico (ganhei n irei gastar dinheiro)

3 minutos atrás, Luks' disse:

e qual meu tipo de físico ? ectomorfo etc . facilita a hipertrofia ?

Postado
Agora, fbluiz11 disse:

devo comer para  ganhar mas massa então ? entõ posso usar hipercalórico (ganhei n irei gastar dinheiro)

Sim, pesquise sobre gasto calórico diário, bulking e divisão de macro nutrientes. Aqui mesmo no fórum você encontra uma base pra tudo isso.

Pode usar hipercalórico, mas saiba que isso na maioria das vezes é um lixo industrializado. Da próxima vez, faça o seu próprio se precisar, aqui no fórum também tem receitas.

Postado

Esse lance de biotipo é algo totalmente ultrapassado. Mas enfim, parece ser ecto mesmo.

Postado

A menos que você seja de pedigree não precisa se preocupar com tipo físico kkkkk seu corpo vai reagir de maneira única, suplementação como o cara falou ali é totalmente dispensável, hipercalórico barato é um lixo industrializado mesmo, um descende custa um preço salgado, coisa que não vale a pena, no maximo um multvitaminico ou zma, é obviamente bulk 

Postado
Agora, GeanV disse:

A menos que você seja de pedigree não precisa se preocupar com tipo físico kkkkk seu corpo vai reagir de maneira única, suplementação como o cara falou ali é totalmente dispensável, hipercalórico barato é um lixo industrializado mesmo, um descende custa um preço salgado, coisa que não vale a pena, no maximo um multvitaminico ou zma, é obviamente bulk 

não entendo nada de como bater os macros da dieta calcula e pá nem como fazer uma '-' algum tópico vídeo o ualgo pode me ajudar ?

Postado (editado)
2 minutos atrás, fbluiz11 disse:

não entendo nada de como bater os macros da dieta calcula e pá nem como fazer uma '-' algum tópico vídeo o ualgo pode me ajudar ?

Procure por esse tópico na lupa: 

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

Editado por GeanV
Postado
3 minutos atrás, GeanV disse:

man ganhei esse hipercalórico aque se eu conseguir monta a dieta para ganho de massa muscular com os macros certo eu tento encaixa-lo ver se vale a pena http://www.netshoes.com.br/produto/vit-thor-15000-6-kg-military-trail-I38-0087-963?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQjwqvvLBRDIARIsAMYuvBGPLwjrUfY_SLYxyfRg7skIEso-o3j-G8_bmfpWI83nOJJclq-NxKwaAvvTEALw_wcB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...