Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, atualizando aqui:

16/jul 24/ago 30/set
cintura 95,5 92,5 86
Abs 99,5 97 96
peito 106,5 104,5 103,5

dobras      
triceps 14 11 9
subscap 22 18 15
abs 45 43 37
sup iliac 35 30 23
axilar 23 22 16
peitoral 14 10 7
coxa 29 26 24

peso 94,2 89,5 86,9
p magra 71,2 70,19 71,1
p gordo 22,8 19,31 15,92
BF 24,21 22,58 17,85

Na minha visão: Ótimos resultados pra quem tava em homeostase ha algum tempo e queria dar um up nos resultados. 

Colaterais da (tão terríveeel, maléefica, venenoo, porcariaaa) Sibutramina: boca seca, só.. me adaptei muito bem com ela, e não tive rebote nem compensação. Sinto que consigo controlar muito mais meu peso. Antes, numa refeição lixo do final de semana eu aumentava quase 1kg, e nada de exagero em relação a comida. Estou conseguindo ter muito mais controle sob meu peso.

Exames de sangue: Todos muito bem estabilizados e dentro do que se esperava. Nenhum fora das referências.

Bom, seguindo isso, já vou entrar em um novo protocolo semana que vem:

(vou atualizar no primeiro post tbm)

8 semanas:

- Deca - 50 mg p/ semana

- Dura  - 250 mg p/ semana

- Anastro - 0,5 mg dsdn

- Biomag - 15 mg tds

Sei que são doses "ridículas" para o ganho de massa. Mas quero e vou fazer o teste. Pq? Pq eu tenho curiosidade e eu quero fazer ué. Meu objetivo não é ganhar o maior volume e peso que conseguir, é tentar "otimizar" os resultados e matar a curiosidade do sistema "low dose"

Como meu BF ainda tá alto e a deca e dura causam retenção, vou trocar a estratégia da dieta (CC) e fazer AEJ alguns dias na semana conforme for vendo o corpo responder. Se precisar eu entro com fitos pra tentar baixar a retenção.

Bom, no mais era isso.

Abraço

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tá tudo errado de novo. De quem foi a ideia "genial" de usar deca com o BF alto desse jeito ?

Cara, vc ainda tem que perder MUITA gordura. Muita mesmo.

Chegue nos 12% de BF, faça uma consolidação de uns 3 meses, e depois disso vc pensa em ganhar massa muscular.

Postado

Embora você aceite opiniões, mano, falta muita coisa a ser acertada aí, principalmente pela parte de reduzir o BF e perder gordura. Sei que você tem curiosidade, mas cara, entre usar 50mg de Nandro na semana ou não usar, eu simplesmente não usaria. Não vai agregar nada, nada de aparente e pode até impactar um pouco a tua prolactina. Ainda acho muito anastro pra pouca testosterona, eu usaria algo em torno de DS2N ou DS3N ou conforme necessidade. Acho que você tá tentando fazer o errado, sem se preocupar com o certo primeiro irmão. Recomendo você a estudar um pouco mais, estudar mais algumas coisas, abordar melhor tua dieta e, principalmente, retirar a sibutramina que é totalmente dispensável. E, cara, outra coisa, esquece essas coisas de tal droga causa retenção, porque tem atleta usando deca do inicio ao final da preparação, gente usando cipio e com bf totalmente baixo, o que retém é a dieta. Claro que existem fatores nesse meio, mas a dieta é a principal causa da tua retenção. Esse papo de não usar "x" ou "y" porque retém, porque isso ou aquilo, foi-se o tempo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...