Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal queria sanar uma duvida , li em um topico/site que H-Stane é um pró Hormonal bem suave pra quem não quer se fuder , e aqui no site o pessoal falou pra não usa-lo e sim Oxandrolona , mas li que Oxandrolona é bastante toxico , ai queria saber , isso ai é aqueles exemplo "já ta na chuva se molha" , se for pra usar usar mesmo saca? ou H stane é relativamente ruim? Não tenho interesse em usar ainda só to com 18 , mas as vezes a mente atiça 

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Stein disse:

reveja seus conceitos..

--

quando for usar algo inicie com oxan.

EU SOU LEIGO , EU estou usando informações advindas de outras pessoas por isso vim aqui ******* , e as informações advindas foram essas , e eu não quero usar , é só pra saber porque aqui vocês falam bem da oxan , e os outros locais o contrario saca .

Postado
5 minutos atrás, Stein disse:

minha opinião

- oxan = bom fármaco para iniciar

- PH ( seja qual for ) = lixo

Compartilho da sua opinião, ainda mais quando o PH é vendido como suplemento! 
Obs. Assim como qualquer coisa a Oxan ou qualquer fármaco precisa ser de origem confiável.

Postado
10 minutos atrás, Stein disse:

minha opinião

- oxan = bom fármaco para iniciar

- PH ( seja qual for ) = lixo

Compreendo , e acredito na sua opinião já li uns 4 post teu aqui , e até vou testar o seu de panturrilha , eu já ,mando todo dia mesmo , creio que oxan é um ciclo , e esse ciclo pode ser mandado só ? Sem testo e etc 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...