Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nota final:

Consegui conversar com um conhecido médico que também é fisiculturista e a informação que tive foi:

Aplicar em um local que já se teve abcesso não é problema, salvo caso haja fibrose muscular no local, o que infelizmente só é possível saber de três formas:

• enfiando uma agulha e vendo se foi criada uma região rígida no local;
  • por ultrassom, e,
  • pagando pra ver.

Caso a opção tenha sido "pagar pra ver" o que pode acontecer caso haja uma fibrose muscular é uma inflamação prolongada com uma certa dificuldade do corpo em absorver além de possível deformação muscular no local temporariamente. Nesses casos o melhor é aplicar apenas em baixíssima quantidade e "esperar pra ver".

Publicidade

Postado
Em 09/08/2017 at 16:23, victorgodinho disse:

Nota final:

Consegui conversar com um conhecido médico que também é fisiculturista e a informação que tive foi:

entao é isso meu velho, se for fazer, faca com pouca quantidade e com cautela se doer muito quando enfiar totalmente a agulha(como se tivesse pegado um nodulo), nao aplique a droga.

• 2 meses depois...
Postado

Galera,

Já faz alguns meses mas só pra deixar registrado aqui (como eu odeio post que o kara diz que vai fazer algo e depois nunca volta... kkk, estou aqui então).

Tudo ocorreu sem problemas. Nenhum inchaço, inflamação, nada. Cheguei a aplicar até 1,5ml e sem problema algum, acredito que realmente o abcesso se tornou apenas "águas passadas".

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...