Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Biowhey -Creatina Universal - Dextrose

Posts Recomendados

Postado

19 TREINO peito (biceps e triceps)

gelera do mallll- hj foi punkk

aumentei 2 kg no supino......coisa mto dificil pra mim, no inclinado com halter subi pra 34 cada e levantei sozinho...........

meti uma rosca com barra no banco scoot com 20 cada lado, me matouu.....fiz a ultima com caimbra na perna rsrss

ai fui fazer o triceps testa conjuntamente e coloquei o mesmo peso de terça( terça fiz costas e triceps, logo nao tinha fadigado o triceps no peito que nem hj rsrs), resultado, fiquei com a barra na testa nas ultimas repetições hauahuhauahuahuaaa......mas nao me abalei ja fiz um martelo com 24 uhauahaa

vamoo que vamo guirzadaaaaaa

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

20º TREINO

only OMBRO

ontem, tomei um suplemento meio ruim: meia duzia de moscatel rsrss..dormi as 4 acordei as 7, mas tdo bem, fui para acad fazer ombro.

FOI QUE FOI- realmente me surgiu uma veia ou arteria ou subamos delas rsrs no OMBRO que eu nao tinhaaaaa...elevando os pesosssssss, resistencia esta se mantendo

nao to sentindo dores pos treino, apesar de fazer no meu limite

segunda, inicio a quinta semana, e começo com 2 scoops, ultimas duas semanasssssss...

alguem esta acompanhando, se nao nem perco mais tempo rsrsrssss, acaba virando um diario srsss

um abraço galera

Postado

21 TREINO

PEITO BICEPS

mudei para piramidal 10 8 6 6 crescendo cargaaaa

começei a tomar 2 scoops ( ultimas duas semanas)

ao inves de uma dose de whey pos treino, agora tomo uma pela manha tb

pesando 2.600 a mais que inicio do ciclinhooo, mas variando os 600 gramas.

GALERA aumentei os pesos no supino...2 cada lado........aumentei tudoooo

primeira vez que senti os ante braços formigando pos treino, ja tinha lido sobre isso, mas bacanaaa..

vamos láaa gurizada..abraçO!

Postado

22º treino

costas e triceps

força- mto boa

resist ótima

pump sempre bom

vascularização boa

estou indo mto bemmmmmmmm

fadiguei fazendo costassssssssss..exagerei no aumento de pesos, logo no triceps sofri. mas tdo certooooo

vamos láaa

alguem conheçe um treino simples e bom de costas pra alargar mesmo?

faço...puxada frontal aberta.remada pegada dupla sentado....serrote com halter e somboides

Postado

23 TREINO

ombro e pernas

to pasmo: continuo subindo as cargas..rsrsrss..até quando? perna aumento 10 kg por treino no leg rsrss

nossa hj coloquei 2 kg a mais no desenvolvimento com barra de supino e levantei do chao sozinho pra fazer as sériessss

o peso da balança nao esta mais subindo......meu biotipo é brabooo, mas to notando meu trapézio, coisas que geralmente nao notava..calombinhos'' rsrss.......

mas vou continuar certinhooooo.........ate hj nao faltei um diaaaaaa.....

abraço gurizada

• 2 semanas depois...
Postado

Pq parou de postar? Como tá agora? Tá no finalzinho do jack.. e os ganhos?

abraço

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...