Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Biowhey -Creatina Universal - Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Ae cara,

tu ta tomando o JAck3d depois de quanto tempo da última da refeição ? Vai tomar nos dias que não treinar, ou apenas nos dias de treino ?

Quantas ml de agua pra mandar com o Jack3d ?

Abraços e acompanhando

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae cara,

tu ta tomando o JAck3d depois de quanto tempo da última da refeição ? Vai tomar nos dias que não treinar, ou apenas nos dias de treino ?

Quantas ml de agua pra mandar com o Jack3d ?

Abraços e acompanhando

Ola amigo!

eu termino o almoço as 12;40...90 minutos após 14;10 eu tomo. 14;40 ja to na academia. Como o jack é um pré treiner, nao há necessidade de tomar nos finais de semana, o que faço é tomar uma dose de creatina no domingo a noite pra manter a concentração no sangue boa para segunda., até pq creatina é bem mais em conta rsrs. Eu tomo com 250 ml......pra absorver mais rápido....e apos acrescento mais 50 ml de agua no copo pra misturar os residuos que ficam e aproveitar tudo.

Postado

6º treino:

PEITO E BICEPS

Hoje me surpreendi, fiz supino em uma banco que nao gosto e que julgo bem mais dificil, pois a retirada da barra é bem posterior a linha do peito e realizei bem facil, coisa que nunca tinha feito.FORÇA ÓTIMA, resistencia incrivel , fiz 4 exercicios de peito pegados , 4 de 8 em 25 minutos, a 100% da intensidade. Aumentei a carga na rosca no banco, agora 17 cada lado, estico bem o braço oque nao vjo ninguem fazendo, martelo aumentei tb 1 kg, e hj troquei a concetrada na finaleira por uma puxada com pegada bem junta.

To gostandoo dos resultados, até pq minha alimentação nao esta nda nda anormal...cuido é claro...mas nao me sacrifico, nem meu figado tomando 2 litros de leite ou 6 ovos rsrss. Pq pra fazer isso, se encurta a vida uns 10 anos, tem q nao trabalhar, nao estudar e ai vaii...ou viver disso, um salve para os educadores fisicos e fisoculturistas ou marajas...

abraço pessoal

Postado

7º treino

COSTAS E TRICEPS

NOssa hj fiz puxada aberta, remada, abertura(romboides) e serrote c halteres....levantei o peso em todos e brinquei......23 minutos cronometradossss....

triceps...acreditem..aumentei 3 kg cada lado n o triceps testa..........mantive o pulley pq chguei moído já e fiz um terceiro meio louco rsrsss...

Resistencia e força excelentes- to tomando nessa segunda semana 1 scoop(mas transbordando) na terçeira vou para 1 e meio.

Me pesei hj, antes do primeiro treino batia 82,9 ..agora 83,9

VAMOS LÁ....vou continuarrrr...

Postado

bom..vou continuar postando, mesmo sem ninguem comentarrrrr rsrssssss....desanima rsss

8º treino

ombro e perna

AUMENTEI PESO EM TODOS EXERCICIOS..CHEGUEI A CARGAS QUE NUNCA CHEGUEIIII......TREININHO 55 MINUTOS, 4 EXERC OMBRO E 4 PERNASSSS......ÓTIMA resistencia.......forçaaa muito bom ..pump que dalhe pump rsss...vascularizaçãooo nda ainda..acredito que nao pq to usando mais creatina ainda......enfase volumeeeeeeee.

Postado

9º treino

peito (bíceps e triceps)

força......hj aumentei o supino pra 40 cada lado....puxadasso mas foiii....aumentei os demais tb

resistencia é coisa de loucoo......vontade de fazer tdo junto rsrsssss

pump ótimo...focooooo muito bommm

o peso ta subindooooo.......posso sentirrrrrr

fazia tempo q nao sntia a musculatura estressada ao final do treino....muito bom

salve jack3d rsrss

Postado

10 Treino: Fiz somente ombro pois sai no dia anteriorrr....e nao repouseii

11 TREINO - começo a tomar 1,5 scoop

peito e biceps

EXCELENTEEEEEEEEEEEE FORÇA E RESISTENCIAAAA

COMEÇO A VER VASCULARIZAÇÃO

a motivação está a mil.....aumentei 1,5 kg desde o início

aumentando cargas diariamenteeeeeeeeeeeeeeeeeee

alguem me ajudaria em um treino de ombro bom:

faço desenv com barra de supino atraz da cabeça, elevação lateral, desen inverso( puxo a barra rente ao peito ate o queixo) e ele frontal na poliaaaaaa

Postado

segue relatando amigo pois estou acompanhando o povo tem preguiça de postar mas estão acompanhando !!

para ombro vo da uma dica rapida entra no canal do andre pierin no youtube q la tem uns exercicios mto bons pra ombros !!!

abraços !

Postado

10 Treino: Fiz somente ombro pois sai no dia anteriorrr....e nao repouseii

11 TREINO - começo a tomar 1,5 scoop

peito e biceps

EXCELENTEEEEEEEEEEEE FORÇA E RESISTENCIAAAA

COMEÇO A VER VASCULARIZAÇÃO

a motivação está a mil.....aumentei 1,5 kg desde o início

aumentando cargas diariamenteeeeeeeeeeeeeeeeeee

alguem me ajudaria em um treino de ombro bom:

faço desenv com barra de supino atraz da cabeça, elevação lateral, desen inverso( puxo a barra rente ao peito ate o queixo) e ele frontal na poliaaaaaa

e ai brother beleza?

então mano eu faço pra ombro desenvolvimento barra(nuca), elevação lateral com halteres e elevação frontal com anilha de 25 quilos 3 de 8 à 10 meu ombro é cabuloso, é uma das partes que destaca em mim em mim!

Postado

Fala Galera

12º TREINO

COSTAS E TRICEPS

ACREDITEM CONTINUO AUMENTANDO OS PESOS........hj tive que deixar a puxada frontal aberta por ultimo no treino de costas pq estava ocupado..e acreditem..mesmo depois de 3 exercicios de costas ainda aumentei de 65 para 70.

triceps: aumente mais 1 kg lado no testa..agora 19 kg........vamos indo...os outros mantenhooooo para nao ficar desproporcional do biceps...

pesei hj e perdi 600 gramas......acredito que seja uma variação normal de liquidos em função da creatina...pq o restante so melhorouuu

opinemm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...