Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Biowhey -Creatina Universal - Dextrose

Posts Recomendados

Postado

E ai moçada!

Treino a 9 anos, ultimamente sem suplementos e sem motivação, sou ectomorfo, muito dificil ganhar massa e resolvi dau um pumpzinho:

pré: jack 3d ( 2 semanas 1 scoop) (2 semanas 1,5scoop) e (2 semanas 2 scoops ). Obs: nao utilizarei 3 scoops até pq estou usando tambem a creatina, que ja contem no jack!

pos: biowhey, dextrose e creatina UNIVERSAL, 35, 30 e 5 gramas, tudo com agua 300 ml.

treino abc hipertrofia, 4X8 a 100%, 4 exerc para musculos grandes, 3 pequenos

divido ein: peito triceps, costas biceps, pernas e ombro

quinta e sexta: geralmente faço biceps e triceps conjunto sem descansar (agoXantago) isso tem me dado um bom ganho e sexta 2 exercicos de cada para musculatura restante a 70% e 4X12..

minhas medidas iniciais:

1,88 m 83 kg

braço 39,0 frio

antebraço 31 frio

peito 105 frio

cintura 81

pant 42

bf 9%

já usei 3 dias de suplementação: NA DIETA MANTENHO HIPERPROTEICA E LOW CARB

DIA 1 PEITO E TRICEPS: SÓ PODE TER SIDO UM PUMP PSICOLÓGICO, NAO GANHEI FORÇA, MAS NUNCA VI MEU CORPO INCHADO DESSE JEITO, ÓTIMA RECUPERAÇÃO. NORMALMENTE DESCANSO 90 SEG, DESSA VEZ EM 60 A 70 E JÁ CONTINUAVA. MEU TREINO NAO PODE PASSAR DE 55 MIN PELA MORFIA.

DIA 2: ÓTIMO TREINO, COSTAS E BICEPS.... CONSEGUI UM BOM TREINO DE BICEPS O QUE NORMALMENTE JA CHEGO FADIGADO. AUMENTEI CARGA TB NAS DUAS ULTIMAS SÉRIES.

DIA 3: OMBRO E PERNA: AUMENTEI A CARGA EM TODOS EXERCICIOS, PERNA RENDEU MUITO, PELA PRIMEIRA VEZ NEM CANSSEI. ANIMADO COM OS RESULTADOS.

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

UMA COISA QUE NÃO COMENTEI:

não sei se é pertinente ao suplemento, mas dormi muito mal essa semana, mente agitada......

acordo cedasssoo.......

vou continuar postando em relação ao sono tb...se com um scoop esta assim..imagina depois rsrss

Postado

cuidado com flood irmao, edita o topico ao inves de fzr outro!

o Jack3d faz isso mesmo nos primeiros dias, fica de boa com o sono, só manera a cafeina ou qlqr tipo de estimulante !

Postado

Esse BioWhey eh aquele da Performace, um azul? Eu tomei ele e gostei bastante e eh bem barato tambem.

è sim.......aqui está em média 100 reais 909gramas

o gosto está bom....é o segundo que tomo...e tb tenho gostadoo

Postado

4º treino- SEMANA 1- 1 SCOOP 90 MIN POS REFEIÇÃO

sup livre - sup incli co halteres +cruxifico

fiz rosca direta no banco scoot (pra nao compenssar) junto com triceps testa

fiz biceps polia + triceps corda juntos

concentrada + paralela juntos

obs: esse treino é misto alem abc da seg ter e quarta

RESULTADOS: NORMALMENTE FAÇO A QUARTA SÉRIE DO SUPINO MORRENDO, PARANDO NA SÉTIMA REP, HJ FIZ A ULTIMA COM 1 KG A MAIS E FIZ AS 8.

AUMENTEI TODOS PESOS. NA ROSCA DIRETA NO BANCO AUMENTEI UM, FUI PRA 17 LADO....COM EXTENSÃO COMPLETA

CONCENTRADA AUMENTEI 4 KG EM CADA HALTER

INCHAÇOOOOOO GRANDEEEEE - VASCULARIZAO AINDA NÃO NOTEI

NOTEI UMAS ESPINAHS NO BRAÇO, MAS ACREDITO SER PQUENAS INFLAMAÇÕES UMA VEZ QUE QUANDO A DERME ESTICA, MATA ALGUMA CÉLULAS, OU SEJA ESTA AUMENTANDO O CALIBRE DO BRAÇO.

ANIMADOOOO..E VAMOS LÁAAA

Postado

5º treino

ombro e costas

força: AUMENTE BASTANTE........ COMEÇEI A NOTAR VASCULARIZAÇÃO TB, RESISTENCIA MANTIVE.......PUMP E CONCENTRAÇÃO ÓTIMOSSSS...

SEGUINDO NA RISCAAAAAAAA......HJ O TREINO FOI LIGHT..MASSSS GOSTEI BASTANTE

VOU CONTINUAR POSTANDO.....

O SONO MELHOROU TB, ACOSTUMEIII

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...