Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, cotozin disse:

Galera, não existe gineco por prolac.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

cara um bom assunto para se discutir...

a ginecomastia é o aumento da glandula mamaria todos sabemos disso devido a aromatização...mas logo a prolactina aumenta a produção de leite fazendo com que a mama cresça tambem...logo penso eu que seria uma especie de gineco pq vai haver aumento dos seios...sem embasamento científico somente com meus conhecimentos.

29 minutos atrás, TheAMD disse:

cara eu sou contra tpc...

se o cara não quer ter um puta shape não precisa passar 80% do ano em blast igual eu

se quer ter um shapezinho, faz um cruise eterno e ja era...

ou vai lançando 1~2 blasts por ano MODERADOS e ja era

pois é AMD problema que nem todo mundo tem condiçao financeira de manter um cruise certinho  e acompanhar com exames entao optam pela TPC somente para ter um shape bacana...e lembrando que se nao chegar no limite natural da pra segurar tudo ou quase tudo que foi ganho com dieta e treino..

31 minutos atrás, TheAMD disse:

mas sinceramente essa historia de faze ciclo e tpc é 100% balonie, viavel apenas para atores ou quem realmente quer um shape temporario, os colateral vem justamente na tpc, tenho excelentes médicos que concordam comigo, que pensamento de TPC é um negocio totalmente ultrapassado, hoje em dia chama-se PROTOCOLO, voce manda... foi como meu medico me falou, pode manda a testosterona, se daqui a 30 anos você quiser parar, a gente faz um protocolo muito bom pra você recuperar seu eixo

e a infertilidade que pode causar em raros casos vai reverter tambem??alguns casos sao reversiveis outros não...se nao me engano o scarpelly é um exemplo disso..cagou na porra toda no inicio e hoje é estéril se nao me engano...recuperar o eixo vai sim..que demore 6 meses,1 ano,5 anos....até naturalmente vai recuperar..mas a TPC é para acelerar esse processo.

Publicidade

Postado (editado)
41 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

pois é AMD problema que nem todo mundo tem condiçao financeira de manter um cruise certinho  e acompanhar com exames entao optam pela TPC somente para ter um shape bacana...e lembrando que se nao chegar no limite natural da pra segurar tudo ou quase tudo que foi ganho com dieta e treino..

e a infertilidade que pode causar em raros casos vai reverter tambem??alguns casos sao reversiveis outros não...se nao me engano o scarpelly é um exemplo disso..cagou na porra toda no inicio e hoje é estéril se nao me engano...recuperar o eixo vai sim..que demore 6 meses,1 ano,5 anos....até naturalmente vai recuperar..mas a TPC é para acelerar esse processo.

scarpelly ja disse que conversou com vários médicos e abriu a mente, ele proprio ja disse que é muito mais provavel que ele já nasceu esteril... o meu proprio médico disse isso, quie é quase impossivel alguem ficar infertil por causa de aes, mas enfim...

51 minutos atrás, cotozin disse:

Galera, não existe gineco por prolac.

aham, não existe gineco pro prolac...

minha genética é excelente com o estradiol, posso mandar cavalares de testosterona sussa que eu seguro facilemente com IA, não converto porra nenhuma

passei a mandar a trembo, e o povo aqui falando "ah, só controlar o estradiol que a prolac não sobe" resultado, em pouco tempo em 700mg de trembo ja senti um caroço no peito, comecei a aumentar a dosagem do examestano, passei a tomar todos os dias, e NADA... nem tamoxifeno resolvia...

foi só mandar dostinex que BUM, sensibilidade, caroço, aquela dor horrivel sumiram em 2 dias... minha ereção sempre foi foda, mas referente a libido, depois do dostinex eu nunca vi a minha libido disparar, foi coisa de louco rsrs, até o humor melhorou muito

cheguei a conversar com um user experiente aqui, hannibal por privado, e o mesmo falou que é balonie total esse papo de que controlar estradiol não sobe prolac

NA PRATICA não funciona assim, quem usa sabe.

Editado por TheAMD
Postado

Tem a ver com os baixos níveis de metábolitos 5a na composição da trembo, não com a prolac.

A prolac alta pode deixar o aspecto dos mamilos feios, inchado, etc.. mas ela não DESENVOLVE a glândula.

Postado
Em 31/07/2017 at 01:36, PipoF disse:

Não faz sentido mudar um ester longo pra um curto na 9 semana, além da oscilação que terá até o fim do enantato, o que dita retenção é o estradiol, controlando bem, isso se

No Ciclo anterior usei propionato junto com a Trembolona e gostei dos resultados, é questão de preferencia, vou fazer o que já deu certo em mim nos testes que fiz.

Em 31/07/2017 at 01:36, PipoF disse:
Em 31/07/2017 at 09:50, TheDoctor22 disse:

não vai nas ideia do AMD não...eu curto mandar assim ou assado....

ta no primeiro ciclo da vida e ta fazendo merda...nunca ciclou antes sabe nem o que eh gineco por prolac kkkkkkkkkkkkk

não é nada pessoal com ele...mas se vai ensinar tem que ensinar direito..e ninguem quer competir e ser BB as vezes a pessoas só quer um corpo melhor ai ciclo e TPC tranquuilo....ele acha que todo mundo quer ser Bodybuilder e tem que fazer blast and cruise...

desde quando vc faz um ciclo de 20 semanas sendo 8 ganhos e 12 definição...cade a transição do bulk para cutting...afffffff

vai perder tudo depois...pq seu corpo nao vai estar acostumado com o novo peso...

entao faz o seguinte que é mil vezes melhor...

1 a 4 - 350 mg Dianabol / sem - Landerlan

1 a 8 - 500 mg Enantato / sem - King Pharma

aqui com dieta acima do GCD para ganho de peso

9 a 15 - (cruise) 250mg Enantato / sem - King Pharma

9 a 15 - (cruise) 20mg/dia oxandrolona

aqui com dieta no GCD para manter o peso e o corpo acostumar com esse novo peso

16 a 26 - 600 mg Propionato / sem - King Pharma

16 a 26 - 400 mg Trembolona / sem - king Pharma

aqui com dieta abaixo do GCD utilizando dos recursos para perda de peso,carb cicling,jejum intermitente,proteina alta,carbo baixo, depende de todo o contexto do seu corpo como que vai reagir....

e depois disso tudo pode fazer a tpc que vai ser sucesso se manter o foco e nao ficar furando a dieta...pois hormonios não fazem milagre.

faz desnecessário

Ok Valeu pela sugestão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...