Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um endócrino é realmente importante, principalmente caso tenha alguma patologia como hipertireoidismo.

Mas sinceramente, acredito que seja falta de uma dieta, magro assim, tem que comer cara, com certeza não está comendo o suficiente.

As vezes achamos que estamos comendo o suficiente, apenas achamos.

Ademais, seu treino está com volume muito baixo.

Editado por DouglasBm

Publicidade

Postado
Boa noite a todos, Tenho 18 anos e meu biotipo é ectomorfo, pratiquei academia durante 6 meses e comia bastante, tive que parar por conta de falta de dinheiro, porém eu treino em casa, corro, faço flexões, barra-fixa, mas mesmo assim não consigo crescer, não consigo ganhar massa, eu sou muito magro e não aparento ter 18 anos, depois dos 6 meses de academia eu vi que surgiu um pouco de resultado ( Consigo pagar 25 flexões, 10 Barras-Fixas, Antes não conseguia nada em nenhum destes exercícios ), meus braços cresceram um pouco, meu abdômen definiu um pouco também, porém o peitoral não teve nenhuma diferença e isso me deixou muito pra baixo pois é uma parte do meu corpo que é muito seco e isso me envergonha bastante quando tenho que tirar a camisa, estou estudando para ser Policial e com um corpo deste parece ser impossível, muitos já me disseram para ir na nutricionista, endocrinologista, só estou esperando estar empregado novamente e vou correr atrás, mas preciso das opiniões dos senhores, O que vocês acham que eu preciso fazer para mudar essa situação? Obrigado!! 

20536063_1377269102368447_527265145_o.thumb.jpg.7307696448750f626aeb2dafa1120d30.jpg

20590490_1377269039035120_1659141772_o.thumb.jpg.05a5aeae99934fea81f53e8d448f28cc.jpg

Irmão, uma coisa que tem que aprender e comer, comer e comer!!! Comida de homem mesmo, arroz, feijao, carne, frango, macarrão, batata.

Depois que aprender a comer de verdade, comece a pensar em dieta.

Em relação ao peitoral, achei aquele treino que postou sem o volume adequado.

Mas bora la, tu e novo e logo aprende.

Tmj

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Postado

Mano, seu shape parece muito o meu de quando comecei a treinar.

Uma coisa, dieta. Você acha que come muito mas não come, não, pode ter certeza.

Comece a comer muita carne, arroz, macarrão, sem muitas besteiras que tu bota massa nessa carcaça, não tem segredo.

Postado

Galera não vem culpar dieta pq ele é iniciante, até comendo salgadinho era pra estar evoluindo bem, a menos que ele coma igual uma modelo com anorexia, dieta não é o vilão, pelo menos n por agora, eu recomendaria ir ao endócrinos mesmo, até pq esse teu corpo sem pelos nenhum tá estranho... 

Postado

Acho q dieta e dieta , já aprendi muito convivendo aqui , exemplo pegar o tanto de calorias que deve se ingerir no dia exemplo meu caso é 2000 e dessas 2000 boa parte deve ser carbo acho que 60% e no seu caso realmente precisa , 40/35% de proteina e uns 30 a 25% de gorduras boas , mas eu não to seguindo essa faixa estou apenas tentando comer 2gramas de proteinas por kilo , e eu to comendo pra caralho e isso me da um alto valor calorico por isso não coloco muito carbo 

Postado

Dieta é importante sim, falo por experiência própria. Eu não era muito longe do físico das fotos do tópico não, agora já ganhei uns 15kg pra mais sendo natural, apenas tomando whey. Mas é isso o que foi falado antes, foca na dieta e treino que o resultado vem, mas não é tão rápido não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...