Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos, Tenho 18 anos e meu biotipo é ectomorfo, pratiquei academia durante 6 meses e comia bastante, tive que parar por conta de falta de dinheiro, porém eu treino em casa, corro, faço flexões, barra-fixa, mas mesmo assim não consigo crescer, não consigo ganhar massa, eu sou muito magro e não aparento ter 18 anos, depois dos 6 meses de academia eu vi que surgiu um pouco de resultado ( Consigo pagar 25 flexões, 10 Barras-Fixas, Antes não conseguia nada em nenhum destes exercícios ), meus braços cresceram um pouco, meu abdômen definiu um pouco também, porém o peitoral não teve nenhuma diferença e isso me deixou muito pra baixo pois é uma parte do meu corpo que é muito seco e isso me envergonha bastante quando tenho que tirar a camisa, estou estudando para ser Policial e com um corpo deste parece ser impossível, muitos já me disseram para ir na nutricionista, endocrinologista, só estou esperando estar empregado novamente e vou correr atrás, mas preciso das opiniões dos senhores, O que vocês acham que eu preciso fazer para mudar essa situação? Obrigado!! 

20536063_1377269102368447_527265145_o.jpg

20590490_1377269039035120_1659141772_o.jpg

Publicidade

Postado
Agora, CCpj disse:

man, posta a dieta se voce ja montou contando os macros e seu TMB.. não desanima, meu irmao começou ano passado com o shape parecido com o seu, hj ele ta bem melhor

Na verdade eu não tinha uma dieta montada, eu apenas ia pra academia e treinava, tenho um modelo do meu treino se preferir, questão de alimentação, eu comia de tudo!! 

20502801_1377274955701195_1696917460_o.jpg

Postado

volume esta baixo mesmo pra um treino abc2x... man, nao adianta comer de tudo, tem q ser contado as quantidades de cada macro.. sugiro você montar uma dieta, tem varios topicos aq no forum explicando, ai depois montar um tipo de treinamento. Vc disse q esta com falta de dinheiro, porem existem alimentos bem baratos e q suprem a quantidade q vc precisa na dieta.

Postado
Agora, CCpj disse:

volume esta baixo mesmo pra um treino abc2x... man, nao adianta comer de tudo, tem q ser contado as quantidades de cada macro.. sugiro você montar uma dieta, tem varios topicos aq no forum explicando, ai depois montar um tipo de treinamento. Vc disse q esta com falta de dinheiro, porem existem alimentos bem baratos e q suprem a quantidade q vc precisa na dieta.

Uma nutricionista nesse caro seria eficaz não seria? Tenho o desenvolvimento atrasado também, talvez indo no endócrino posso conseguir uma receita de GH, poderia auxiliar também no crescimento, o que acha?

Postado

nutricionista eu acho desnecessario, vc pode montar a sua dieta, se tiver uma grana sobrando se consulte com endócrino. Independente de tudo isso vc precisa dar uma estudada e aprender um pouco sobre dieta e treino.

Postado
1 minuto atrás, CCpj disse:

nutricionista eu acho desnecessario, vc pode montar a sua dieta, se tiver uma grana sobrando se consulte com endócrino. Independente de tudo isso vc precisa dar uma estudada e aprender um pouco sobre dieta e treino.

Entendi, Beleza então cara, vou dar uma pesquisada nos tópicos aqui e tentar montar uma boa dieta sem gastar muito!! Valeu pelo apoio

Postado

isso ai man, batata doce, banana, arroz, macarrão, aveia, frango basicamente ja da pra montar e nao fica caro... Tenha paciencia q os resultados virao com dieta e treinos adequados ao longo do tempo.. e qlqr duvida na montagem cria um tópico e pode me marcar. 

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...