Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal!  preciso da ajuda de pessoas mais experientes...

bom, antes de tudo tenho 21 anos, 171 e peso atualmente 80kg, com um BF aproximadamente de uns 12 a 15% (olhometro mesmo)

treino a aproximadamente uns 3 anos, com uma pausa de no maximo 3 meses...  atualmente voltei a treinar pesado do jeito que sempre gostei ( treino com um volume um pouco maior, cargas relativamente altas) e uma dieta com o maximo de proteinas possiveis por dia)

bom, a alguns anos ( coisa de 2/2,5 anos atras), fiz alguns ciclos com drogas como testosterona propionato e enantato, boldenona, stanozolol e oxandrolona... nunca usei doses altas, talvez o mais alto que cheguei a usar foi 500mg de testo... 

enfim, um tempo depois fiz alguns exames e meu colesterol estava altissimo... bom

atualmente descobri ter Pressao alta 

antes de ir no medico, gostaria de saber da opnião de voces... se pode ter algo relacionado ao colesterol ? 

uma coisa que eu sinto bastante, é um ficar cansado com apenas uma caminhada ou subir uma escada rapidinho... ja no treino com pesos nao é assim...    

PS: nao sinto absolutamente nada dos sintomas de PA

PS2: pressao sempre na casa de 14/9 por ai

PS3: ja estou a procura de um medico

Editado por Sancrow
Postado

Colesterol altíssimo quanto?

Em suma é dieto hipocalórica + cardio e ferro.

Medicaçao só commédico mesmo prara receitar o mais indicado.

Postado
3 minutos atrás, mourrice disse:

Colesterol altíssimo quanto?

Em suma é dieto hipocalórica + cardio e ferro.

Medicaçao só commédico mesmo prara receitar o mais indicado.

na verdade faz muito tempo infelizmente nao tenho mais o papel comigo cara :/  sei que quando o medico viu, ele logo quis enfiar remedio pra eu tomar, entao eu fiquei assustado e nunca mais voltei no mesmo... tenho horror a depender de medicamento e to procurand toda forma possivel de nao precisar depender de medicamento pra pressao...

voce acha que o treino, por mais que seja intenso e puxado nao tem os mesmos beneficios de um treinamento aerobico ?  eu venho pensado nisso a uns dias, depois que vi que meu sistema cardio é uma verdadeira porcaria

Postado

Inficado pra melhorar o colesterol ruim é dieta low fat combinado com exercícios, se estes forem aeróbicos + musculaçao ta bom..

Sim, aeróbicos sao melhores que a musculação para este fim. Combina os dois q fica show 

Postado

Eu tive problema com pressao. Pra piora na epoca um amigo morreu no fut. Infarto com menos de 30. Desde entao sempre to de olho. Uma coisa importante e que pa n tem sintoma muitas vezes. Eu mudei a alimentacao e nao deixo de fazer cardio um dia da semana

Postado
Em 29/07/2017 at 18:49, Sancrow disse:

na verdade faz muito tempo infelizmente nao tenho mais o papel comigo cara :/  sei que quando o medico viu, ele logo quis enfiar remedio pra eu tomar, entao eu fiquei assustado e nunca mais voltei no mesmo... tenho horror a depender de medicamento e to procurand toda forma possivel de nao precisar depender de medicamento pra pressao...

voce acha que o treino, por mais que seja intenso e puxado nao tem os mesmos beneficios de um treinamento aerobico ?  eu venho pensado nisso a uns dias, depois que vi que meu sistema cardio é uma verdadeira porcaria

Se tem horror a isso consuma 1 dente de alho cru todos os dias, meu pai sofre de pressão alta, consome 1 dente de alho todos os dias e se sente melhor, mas, como ele é teimoso e consome muito alcool é dificil ter uma melhora rsrs. Assista aos videos do Dr. Lair Ribeiro sobre o assunto, ele explica detalhadamente o assunto e esclarece que a hipertensão pode ser curada. Só colocar no youtube Lair ribeiro pressão alta. Abraços 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...