Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, AlexMorfo23 disse:

Como assim conta os macros, se eu começar a conta vou perde a barriga ?

man, vc tem q saber os nutrientes que voce coloca no seu corpo para poder traçar seus objetivos... sem contar fica dificil

Postado
18 minutos atrás, AlexMorfo23 disse:

Então eu faço essa dieta low carb?

Dê uma pesquisada antes no google para ver do que se trata, é super tranquilo de levar e o resultado é mais rápido que as demais.

Postado
2 minutos atrás, Norton disse:

Dê uma pesquisada antes no google para ver do que se trata, é super tranquilo de levar e o resultado é mais rápido que as demais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk alguem aq do forum ja caiu nessa?

Postado
Agora, CCpj disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk alguem aq do forum ja caiu nessa?

Vários já agradeceram minha ajuda via mp, o resultado é rápido. Tem os que ajudam e os que apenas atrapalham, sinto por estes.

Postado
5 minutos atrás, Norton disse:

Vários já agradeceram minha ajuda via mp, o resultado é rápido. Tem os que ajudam e os que apenas atrapalham, sinto por estes.

nao é oq eu vejo mto por aq mas ok  kkkkk, tb estou aq pra ajudar e aprender e jamais atrapalhar

Postado

Ah não ser que seja em caso de dinheiro (cobrar Coach) dificilmente alguém vai ter passar tudo de mãos beijadas, procure, pesquise e estude. Acredito que vc não saiba o que é uma dieta hipocalórica, o quê é macronutrientes, etc, etc... O fórum tem dezenas de estudos, leia e seja feliz. Desejo sucesso na jornada Amigo, abraço.

Postado
19 horas atrás, Norton disse:

Não precisa seguir dieta basta comer alimentos naturais, pesquise sobre low carb.

Se meu gasto calórico total diário for de 3600kcal e comer 7000kcal, desde que seja low carb, não irei ganhar gordura?

Postado
1 minuto atrás, Chrys disse:

Se meu gasto calórico total diário for de 3600kcal e comer 7000kcal, desde que seja low carb, não irei ganhar gordura?

Como você tem certeza que o seu gasto calórico é de 3600kcal se todo tipo de cálculo é impreciso? Tentará comer 7000Kcal ignorando a fome? Tente mesmo assim fazer algo parecido, terá diarréia, ou vômito, ou ambos. Se conseguir empurrar comida a força não tendo estes sintomas me conte sua experiência anseio muito por sua resposta.

Postado
20 horas atrás, AlexMorfo23 disse:

Bom galera, preciso da ajuda de vocês

treino a 1 ano e 2 meses 

iniciei na academia com 51kg e hoje estou com 67kg minha suplementação era hipercalórico e creatina mas parei de toma hipercalórico devido ao que vou explicar agora.

como eu era magrelo eu era bastante definido mas agora eu estou "definido" só as costas, ombros, peitos, braços e pernas.

Mas quando chega na barriga velho, fico triste sabe aquela barriga de cachaça? Eu tenho mas não bebo 

nao sigo nem uma dieta mas não como besteira como frango e batata todo dia, frutas, vitamina de banana,abacate e etc 

alguém me ajuda por que eu tenho a barriga ?

Filho, deixa te contar um segredo, dieta, a grosso modo, é tudo o que você come no dia, independente de contar ou não comer a mesmo coisa todo dia (se não controla é problema seu). Esse seu comer "limpo" não te isenta de ganhar gordura, existe um limite calórico no seu corpo, se ultrapassar, comendo "besteiras" ou não, irá engordar. Obviamente o local que mais irá perder a definição será a barriga, que é onde há o principal estoque de gordura no corpo.

Como gosto de dizer: se já é difícil fazendo tudo certo, imagine, só imagine, fazendo algo sem nem ao menos controlar calorias, à rumo. Estranho é se estivesse dando certo.

Volte "duas casas" e estude o básico sobre nutrição. Se quer resultado é o minimo do minimo do minimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...