Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, preciso da ajuda de vocês

treino a 1 ano e 2 meses 

iniciei na academia com 51kg e hoje estou com 67kg minha suplementação era hipercalórico e creatina mas parei de toma hipercalórico devido ao que vou explicar agora.

como eu era magrelo eu era bastante definido mas agora eu estou "definido" só as costas, ombros, peitos, braços e pernas.

Mas quando chega na barriga velho, fico triste sabe aquela barriga de cachaça? Eu tenho mas não bebo 

nao sigo nem uma dieta mas não como besteira como frango e batata todo dia, frutas, vitamina de banana,abacate e etc 

alguém me ajuda por que eu tenho a barriga ?

Publicidade

Postado

No caso, vc não é definido, deve ser magro e com barriga. Faz uma dieta hipocalórica, perde essa banha, depois faz uma dieta hipercalórica limpa e ganha massa muscular. Daí sim vc vai ser "definido" 

Postado
48 minutos atrás, Alisson Santos disse:

No caso, vc não é definido, deve ser magro e com barriga. Faz uma dieta hipocalórica, perde essa banha, depois faz uma dieta hipercalórica limpa e ganha massa muscular. Daí sim vc vai ser "definido" 

Uma dieta hipocalorica vale a pena no meu caso ? 

53 minutos atrás, busarello disse:

Tem "barriga" porque seu BF é elevado e, talvez, sua postura não é a ideal.

O BF , principal problema, deve-se ao fato de você "não seguir dieta".

Como assim postura não é ideal ?

Postado
37 minutos atrás, vitao27 disse:

Ler isso eh qse como algm falar pra ele treinar com pouquíssimo peso q msm sendo natural ele vai ficar grande...

Pode treinar até sem peso e ficar grande, dentro do limite natural. O problema é que as pessoas não pesquisam, vão pelo mais difícil, por métodos seguidamente falhos apregoados pelo establishment. E esquecem a simplicidade da natureza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...