Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
49 minutos atrás, Raphaxi disse:

Está evoluindo bem, continue firme assim!!

Estarei acompanhando xD

Obrigado amigo pela força.

40 minutos atrás, DouglasBm disse:

Evolução foi nítida, tome cuidado com o dia do lixo, tente fazer apenas UMA refeição do lixo.

Apesar de ser uma boa sacada no lado psicológico, isso pode te atrasar.

Parabéns pelos resultados e siga firme e forte, o processo é longo e árduo, mas os resultados são recompensadores.

Obrigado amigo, eu to seguindo direitinho a dieta, ai a noite vou sair com a família e talvez eu coma um hambúrguer ou pizza, vou pegar leve, tenho muito medo de colocar tudo a perder.

Obrigado pela força

Publicidade

Postado

estou com a consciência pesada e a barriga também.

comi 7 pedaços de pizza, cara eu to me sentido tão mal, mas tão mal, se arrependimento matasse ....

to com muito medo de prejudicar meus resultados.

sair pra jantar com família é complicado para quem esta de dieta, vai na emoção e do nada já se foram 7 pedaços. Mas agora é treinar em dobro e fazer a dieta direitinho.

to me sentindo muito mal mesmo, sentimento de culpa e ruim...

Postado
8 minutos atrás, Ari60 disse:

comi 7 pedaços de pizza, cara eu to me sentido tão mal, mas tão mal, se arrependimento matasse ....

sair pra jantar com família é complicado para quem esta de dieta, vai na emoção e do nada já se foram 7 pedaços. Mas agora é treinar em dobro e fazer a dieta direitinho.

É completamente natural que isso ocorra e extremamente importante que você consiga reverter esse quadro de arrependimento para um quadro de auto regulação da sua dieta.

Na fase de emagrecimento, principalmente em pessoas com pré ou obesidade, o corpo tende a mudar mais rápido que nossa mente, já que a perda de peso em pessoas assim é rápida inicialmente falando.

Mantenha o foco na dieta, que no emagrecimento é quase que 100% do jogo, não tente se matar na academia de tanto fazer aeróbico pq isso vai fazer você sentir mais fome.

Coloque o dia do lixo como uma premiação pra você, escolha uma data futura e coloque um objetivo de peso ou medida a ser batido.

Trabalhe sua mente, estarei acompanhando seu diário.

Postado
15 minutos atrás, Ari60 disse:

I know that fell bro. Esse mês fiz aniversário. Adivinhe? Comi até os móveis da casa. Foi bolo, refrigerante, strogonoff e o caralho a quatro. ?

Enxergue esse vacilo como um atraso no seu emagrecimento, e não como um caminho sem volta. E não tente passar fome para compensar a cagada porque isso só irá piorar a sua situação.

Segue firme!

Abraço.

Postado
2 minutos atrás, DouglasBm disse:

É completamente natural que isso ocorra e extremamente importante que você consiga reverter esse quadro de arrependimento para um quadro de auto regulação da sua dieta.

Na fase de emagrecimento, principalmente em pessoas com pré ou obesidade, o corpo tende a mudar mais rápido que nossa mente, já que a perda de peso em pessoas assim é rápida inicialmente falando.

Mantenha o foco na dieta, que no emagrecimento é quase que 100% do jogo, não tente se matar na academia de tanto fazer aeróbico pq isso vai fazer você sentir mais fome.

Coloque o dia do lixo como uma premiação pra você, escolha uma data futura e coloque um objetivo de peso ou medida a ser batido.

Trabalhe sua mente, estarei acompanhando seu diário.

Obrigado irmão

é difícil, o psicológico castiga nessas horas, o mas difícil é trabalhar a mente, não vou deixar esse deslize me abalar, vou continuar fazendo tudo direitinho.

e esse deslize de hoje é experiência para a próxima vez...

obrigado pela força irmão....

4 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

I know that fell bro. Esse mês fiz aniversário. Adivinhe? Comi até os móveis da casa. Foi bolo, refrigerante, strogonoff e o caralho a quatro. ?

Enxergue esse vacilo como um atraso no seu emagrecimento, e não como um caminho sem volta. E não tente passar fome para compensar a cagada porque isso só irá piorar a sua situação.

Segue firme!

Abraço.

valeu pela força irmão, vou manter a cabeça no lugar, tenho que me controlar e isso serviu de experiência...

Abraço irmão

Postado (editado)

Opa meus amigos, venho aqui da o feedback pra vocês é e positivo, apesar de eu ter extrapolado no dia do lixo, mesmo assim eu to segurando meus resultados e hoje (agora) acabando de chegar da academia tirei a camisa e fiquei muito feliz pois os resultados estão aparecendo, fiquei muito surpreso que mesmo com o dia do lixo eu conseguir diminuir 500gr no meu peso e manter a massa magra, fiquei admirando os meu membros superiores haha... Olha como meu ombro está dando as caras e meu trapézio querendo aparecer, isso me deu uma grande motivação de continuar estou muito feliz mesmo... não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que ta ficando muito bom...

o que acharam ? por favor pessoal opinião sincera isso me ajuda a melhorar...

tive que excluir algumas fotos anteriores do diário, pois não iria conseguir postar essas...

IMG-20170814-WA0025.jpg

IMG-20170814-WA0024.jpg

Editado por Ari60
Postado
10 horas atrás, Ari60 disse:

Opa meus amigos, venho aqui da o feedback pra vocês é e positivo, apesar de eu ter extrapolado no dia do lixo, mesmo assim eu to segurando meus resultados e hoje (agora) acabando de chegar da academia tirei a camisa e fiquei muito feliz pois os resultados estão aparecendo, fiquei muito surpreso que mesmo com o dia do lixo eu conseguir diminuir 500gr no meu peso e manter a massa magra, fiquei admirando os meu membros superiores haha... 

É isso aí mano, mantém o foco. Seu deslize só retardou um pouco seu progresso. Sem treta.

Postado

Fala pessoal passando pra dar um feedback pra vocês

Os resultados estão aparecendo, a barriga ta começando a diminuir visivelmente, a definição aos poucos está aparecendo, to muito feliz.

dieta 100%

treino 100%

to seguindo direitinho, fiz algumas alterações, não coloquei aqui pois estava sem tempo essa semana, mas de primeira mão posso dizer que meus carbos estão na faixa de 50 a 60 gr e aumentei 20 % as gorduras na minha dieta, gostei dessa alteração pois percebi que acelerou o processo.

atualmente to pesando 97,4kg e circunferência abdominal ta cravado em 101 cm.

to percebendo que minha barriga está bem mole e me falaram que isso é positivo.

IMG-20170819-WA0032.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...