Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação + Muay Thai

rodrigo.rst

Posts Recomendados

Postado

Galera, desisti de fazer somente o Muay Thai, e agora vou fazer junto com musculação.

Minha dúvida é o seguinte, o que tenho que tomar para perder a gordura e ganhar massa magra (se os dois não forem possível, que seja só ganhar massa magra)?

Musculação - Segunda à Sexta - 1 hora de treino (Das 14:00h até as 15:00h)

Muay Thai - Segunda, Quarta, Sexta - 1:30h de treino (Das 15:30h até as 17:00h)

E outra dúvida, se eu for tomar dois suplementos (ex: Whey+Malto), eu misturo os dois na mesma bebida ou tenho que tomar separadamente?

Se for possível misturar, quantos ml's de água eu tenho de usar para os dois?

Desde já, obrigado!

Postado

cara, EU acho que pode misturar, o maior problema é o gosto né! maais é só o que eu acho!

dependendo do seu tipo fisico podia meter um hipercalorico aí! tenta montar uma dieta tambem, no forum tem vários topicos explicando os básicos! dá uma pesquisada! "no search , no gain! " :lol:

Postado

cara, EU acho que pode misturar, o maior problema é o gosto né! maais é só o que eu acho!

dependendo do seu tipo fisico podia meter um hipercalorico aí! tenta montar uma dieta tambem, no forum tem vários topicos explicando os básicos! dá uma pesquisada! "no search , no gain! " :lol:

Ah, eu sou mesomorfo!!!

Se eu almoçar, for pra academia, tomar um Whey com Malto como pós treino, ir para o Muay Thai e tomar malto durante o treino eu consigo o que eu quero??

Postado (editado)

Ah, eu sou mesomorfo!!!

Se eu almoçar, for pra academia, tomar um Whey com Malto como pós treino, ir para o Muay Thai e tomar malto durante o treino eu consigo o que eu quero??

Se eu fosse você, como já está fazendo muay thai, só malharia 3 ou 4 vezes por semana, senão vai acabar entrando em overtraining.

Quanto ao whey + malto pode tomar junto no pós.

Quanto a perder gordura, agora que você vai fazer musculação é natural você perder um pouco de banha e ganhar massa, e você vai aumentar seu gasto calórico, então acredito que não precise tomar alguma coisa pra perder gordura, a não ser que você esteja muito acima do peso. Antes de tomar alguma coisa procure melhorar sua alimentação, na parte de nutrição aqui do fórum tem bastante dicas.

Editado por nastynick
Postado

Se eu fosse você, como já está fazendo muay thai, só malharia 3 ou 4 vezes por semana, senão vai acabar entrando em overtraining.

Quanto ao whey + malto pode tomar junto no pós.

Quanto a perder gordura, agora que você vai fazer musculação é natural você perder um pouco de banha e ganhar massa, e você vai aumentar seu gasto calórico, então acredito que não precise tomar alguma coisa pra perder gordura, a não ser que você esteja muito acima do peso. Antes de tomar alguma coisa procure melhorar sua alimentação, na parte de nutrição aqui do fórum tem bastante dicas.

Blz, mas eu tomo whey+malto só depois da musculação ou só depois do Muay thai?

Pq eu estava pensando em tomar Whey+Malto depois da musculação e só malto durante o Muay Thai... mas não tenho certeza se daria certo...

Postado

quanto ao tipo, eu sou mesomorfo tambem! eu sempre tomei hipercalorico e nunca tive problemas com ganho de gordura, e olha que eu só malho e corro todos os dias! acho que tu malhando e treinando dá pra botar um hipercalorico fácil facil :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...