Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera , atualmente to malhando minhas series de 4x - 8 repetiçoes , me vendo todos os dias sinto que cresce tudo menos peito , gostaria que alguem me passasse um bom treino para ganhar massa no peito ao todo , pode oscilar na semana se quiser ou um treino fixo tanto faz so gostaria de algum treino se possivel obrigado.

Publicidade

Postado

malho a 8 meses , 19 anos , meu treino atual esta assim :

treino 1 -supino reto 4x 8 

supino inclinado com halter 4x8 

cross over 4x8 

peck deck fly 4x 8

treino 2 - supino reto 4x 8

supino inclinado na maquina 4x 8

supino declinado 4x 8 

cross over 4x 8

Lembrando que a dieta esta boa , pego um bom peso em todos , com o movimento perfeito .

Postado

Mais informações meu jovem, lembrando que se não comer não cresce.

O meu:

Paralelas 4x até a falha.

Supino 5x até a falha.

Algum execicio, crucifixo, crossover ou peck deck, 2 ou 3 series até a falha... mais ou menos isso.

Postado
2 minutos atrás, The Bomb disse:

Mais informações meu jovem, lembrando que se não comer não cresce.

O meu:

Paralelas 4x até a falha.

Supino 5x até a falha.

Algum execicio, crucifixo, crossover ou peck deck, 2 ou 3 series até a falha... mais ou menos isso.

sim , como muito , em media 150 - 200g proteina por dia acompanhando carboidrato sempre , peso 80kg

Postado (editado)
20 minutos atrás, matheus12345 disse:

sim , como muito , em media 150 - 200g proteina por dia acompanhando carboidrato sempre , peso 80kg

Se o problema não é a dieta, então:

Isso acontece porque você não desenvolveu uma mind-connection boa ainda.

Veja, uma coisa é fazer 4x8 no supino reto apenas empurrando a barra para cima, outra é se concentrar ao máximo no movimento, executá-lo com precisão, sentindo o músculo fadigar...

Seu treino não precisa mudar, você só precisa aprender a atingir realmente o peito. Sugiro que faça algum tipo de pré-exaustão até dominar a mind connection.

Abs

Editado por Andreesch
Postado (editado)
10 minutos atrás, Andreesch disse:

Se o problema não é a dieta, então:

Isso acontece porque você não desenvolveu uma mind-connection boa ainda.

Veja, uma coisa é fazer 4x8 no supino reto apenas empurrando a barra para cima, outra é se concentrar ao máximo no movimento, executá-lo com precisão, sentindo o músculo fadigar...

Seu treino não precisa mudar, você só precisa aprender a atingir realmente o peito. Sugiro que faça algum tipo de pré-exaustão até dominar a mind connection.

Abs

Beleza vou ver oq posso fazer para melhorar , mas assim , eu nao sou daqueles exemplo : que abaixa a barra no supino reto de qualquer jeito e levanta e bla bla sem movimento nenhum para desenvolver o musculo , no supino reto eu demoro ate 3 segundos para abaixar a barra e levanto e assim vai , eu sinto o peito fadigar , to pegando 30 - 30 com '19 anos , 8 meses de academia ,  acho entao que vou esperar mais um tempo para ver se vai mudar , vou me esforçar valeu!

Editado por matheus12345
Postado
11 minutos atrás, matheus12345 disse:

Beleza vou ver oq posso fazer para melhorar , mas assim , eu nao sou daqueles exemplo : que abaixa a barra no supino reto de qualquer jeito e levanta e bla bla sem movimento nenhum para desenvolver o musculo , no supino reto eu demoro ate 3 segundos para abaixar a barra e levanto e assim vai , eu sinto o peito fadigar , to pegando 30 - 30 com '19 anos , 8 meses de academia ,  acho entao que vou esperar mais um tempo para ver se vai mudar , vou me esforçar valeu!

Se você já faz isso, basta ter paciência então.

Não tem segredo, todos nós sabemos o que devemos fazer: dieta, treino e descanso.

O quão sério você executa esses três princípios é proporcional ao seus ganhos, simples assim.

Treine pesado, faça refeições limpas e durma bastante.

O resultado vai vir...

Bons ganhos

Postado
29 minutos atrás, Callistemon disse:

Senti falta de alguma técnica pra ir além da falha, por que não tenta fazer, pre exaustao, drop set, rest pause... algo assim

vo meter um drop set no peck deck e supino inclinado na maquina .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...