Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nono dia: Nenhum colateral. Minha semana foi DESGANTANTE. Estava MUITO cansada, ainda mais com a quantidade de comida que estou ingerindo (fico meio fraca). De qualquer forma, fui treinar. Fiz um treino bem concentrado e pegando uma carga maior do que sou acostumada. Não senti dores durante e nem nos dias seguintes.

Décimo dia: Nenhum colateral. Descansei o dia todo. Renovei as energias. Minha balança estragou e não consegui pesar. Acredito que perdi 2 quilos, logo confirmo...

Décimo primeiro dia: Nenhum colateral. Fiquei deitada o dia todo. Comi dois pedaços de pãozinho de alho (me julguem).

Décimo segundo dia: Pouca arritmia cardíaca. Sensação de agonia e coceira na primeira hora após a ingestão do termo. Treinei antes do almoço. Me senti tonta e não fiz o aeróbico pós treino.

Publicidade

Postado
Em 28/07/2017 at 19:36, ArturReis disse:

65mg de ephedra???slc, por isso todos esses colaterais...

eu com 100kg tomava 2cps de franol(30mg de ephedra) e ja parecia q o coração ia sair pela boca!!!

foge disso aí, toma no máximo a cafeína q ja vai te dar um gás bom e vai acelerar teu metabolismo, ainda mais com seu peso

Tem 65mg de extrato de ephedra, não tenho certeza mas acho que é um pouco mais fraco que o sulfato de efedrina do Franol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...