Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60 mg de oxandrolona para mulher?

vanessamartins

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Sou novata e estou meio aflita, então peço perdão se eu fizer algo errado.

Aflita  pelo fato de não ter conhecimento sobre anabolizantes e treinos, então contratei os serviços de um educador físico, que é meu personal e que me recomendou um ciclo de oxandrolona e stan: 60 mg de oxandrolola fracionados de 8/8h e 1 ml de stan 2x por semana durante 2 meses. Por se tratar de um profissional já comprei e a oxandrolona veio em cápsulas de 20 mg. Ocorre que pesquisando por aqui eu vi que a dose de 40 mg já é considerada alta para mulher. Questionei o personal e ele disse que não há problema em fazer o planejado inicialmente, mas estou com muito receio disso. Começarei na segunda feira. Faço musculação há 2 anos e já usei boldenona (1ml 2x por semana ) e apesar da retenção tive ganhos bem aparentes. Sigo dieta indicada por nutricionista.

Por favor, desconsiderem minha ignorância no assunto, e agradeço o conselho do vocês.

Altura: 1,67

Peso: 57,5 

% gordura corporal: 15

Editado por vanessamartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoalmente sou a favor do minimo possível, considero 60 mg alto para mulheres, ainda mais com 1 ml de estanozolol, mas o tal preparador deve ter os motivos dele, seria interessante entender, para a galera opinar melhor...

Link para o comentário

• Moderador

Vanessa, peça seu dinheiro de volta e FUJA desse personal.

Um cara que passa um "ciclo" desses devia ser preso.

Oxandrolona deve ser usada todo dia, e não 2x na semana. O stano deve ser usado todo dia, ou dia sim dia não.

Porém, não se mistura oxandrolona e stano pois ambos são metabolizados no fígado.

Além disso, como você mesma observou, a dose de oxandrolona é MUITO alta.

Se quer usar algo, use apenas oxandrolona de 15 a 20mg por dia, não há necessidade de passar disso, ainda mais com seu peso.

Link para o comentário

• Moderador
20 minutos atrás, vanessamartins disse:

Editei lá em cima para ficar mais claro. A oxandrolona é 20mg de 8/8 h, totalizando 60mg por dia. Todos os dias .

Ainda assim, é inviável, dose muito alta.

O correto é usar de 5 a 10mg de 8 em 8 horas, totalizando de 15 a 30mg por dia no máximo.

Link para o comentário

o local que você comprou a oxandrolona, também é de indicação dele? se for, provavelmente ela é muito subdosada, assim como toda oxandrolona no mercado, isso se não for stano oral, vai ver é por isso que ele já mandou 60mg por dia, pq ele já sabe que vai dar umas 20mg.

Link para o comentário

Agora, RCP1304 disse:

o local que você comprou a oxandrolona, também é de indicação dele? se for, provavelmente ela é muito subdosada, assim como toda oxandrolona no mercado, isso se não for stano oral, vai ver é por isso que ele já mandou 60mg por dia, pq ele já sabe que vai dar umas 20mg.

Sim, tudo indicado por ele. Costuma acontecer isso na oxandrolona manipulada?

Link para o comentário

Segue o conselho do@MBD! Seu preparador ele quer ti levar a uma hepatoxidade grave no mínimo, então melhor mesmo apenas oxan e dieta bem rica em proteína e treino bem elaborado, os resultados serão excelentes pode confiar no coach do fórum@MBD!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário

Com um personal desse quem precisa de inimigos.

A droga pode até ser subdosada, mas os colaterais costumam ser os mesmo até maiores.

Se você tem dinheiro pra pagar personal deveria era ir em um endocrino e pegar ume receita de oxan, mulher não pode ficar se arriscando com produto fake e com o seu peso 20mg já dá um puta resultado.

Link para o comentário

2 horas atrás, RCP1304 disse:

Exatamente. Ele mandou tomar 60 pq lá dentro vai totalizando 15 mg kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...