Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60 mg de oxandrolona para mulher?

vanessamartins

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Sou novata e estou meio aflita, então peço perdão se eu fizer algo errado.

Aflita  pelo fato de não ter conhecimento sobre anabolizantes e treinos, então contratei os serviços de um educador físico, que é meu personal e que me recomendou um ciclo de oxandrolona e stan: 60 mg de oxandrolola fracionados de 8/8h e 1 ml de stan 2x por semana durante 2 meses. Por se tratar de um profissional já comprei e a oxandrolona veio em cápsulas de 20 mg. Ocorre que pesquisando por aqui eu vi que a dose de 40 mg já é considerada alta para mulher. Questionei o personal e ele disse que não há problema em fazer o planejado inicialmente, mas estou com muito receio disso. Começarei na segunda feira. Faço musculação há 2 anos e já usei boldenona (1ml 2x por semana ) e apesar da retenção tive ganhos bem aparentes. Sigo dieta indicada por nutricionista.

Por favor, desconsiderem minha ignorância no assunto, e agradeço o conselho do vocês.

Altura: 1,67

Peso: 57,5 

% gordura corporal: 15

Editado por vanessamartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoalmente sou a favor do minimo possível, considero 60 mg alto para mulheres, ainda mais com 1 ml de estanozolol, mas o tal preparador deve ter os motivos dele, seria interessante entender, para a galera opinar melhor...

Link para o comentário

• Moderador

Vanessa, peça seu dinheiro de volta e FUJA desse personal.

Um cara que passa um "ciclo" desses devia ser preso.

Oxandrolona deve ser usada todo dia, e não 2x na semana. O stano deve ser usado todo dia, ou dia sim dia não.

Porém, não se mistura oxandrolona e stano pois ambos são metabolizados no fígado.

Além disso, como você mesma observou, a dose de oxandrolona é MUITO alta.

Se quer usar algo, use apenas oxandrolona de 15 a 20mg por dia, não há necessidade de passar disso, ainda mais com seu peso.

Link para o comentário