Fastback 6 Postado Julho 28, 2017 às 16:23 Postado Julho 28, 2017 às 16:23 Acompanhando! Alisson Santos reagiu a isso 1
Corleone 1.260 Postado Julho 28, 2017 às 17:47 Postado Julho 28, 2017 às 17:47 Acompanhando. Alisson Santos reagiu a isso 1
Alisson Santos 647 Postado Julho 28, 2017 às 23:05 Autor Postado Julho 28, 2017 às 23:05 20 horas atrás, Secret disse: Acompanhando. Aprendi muito com seus outros relatos. Boa sorte no protocolo Que bom irmão, esse é o objetivo do meu diário. 19 horas atrás, vl101 disse: Então vai fazer uma ponte ou ir progressivamente pra um bulk aumentando carbo semanalmente? Acompanhando. Shape irado. Exato, não vou conseguir fazer transição de 30-37 dias, pq a fome está grande demais, creio que em uns 20dias vou alcançar os GCD mantendo 3600kcal, 400carb. 300prot. 90gord. A deita flexivel pelo menos me mantém bem. 19 horas atrás, Hafficool disse: Tô acompanhando man. Muito bom o shape. Bora 12 horas atrás, TheDoctor22 disse: acompanhando @Alisson Santos seus relatos são bacana demais irmão.. Boooora cavaloooooooo 11 horas atrás, sdmnogueira123 disse: Mano eu fico de cara do quanto vc come na refeição suja o.O e outra teu corpo responde muito bem ,rebote de 6kg só ta show Veio, vai ser meu primeiro bulk controlado, pq antes, vish... Era 5-6mil kcal/dia, muita fome irmão, galera ficava apavorada comigo. Já planejei meu lixo de domingo, já que não estarei de plantão e minha mina de folga. 1pizza gigante + 1broto doce (ainda vou comprar guloseimas pra tunar a pizza) + 2L coca zero + alguma besteira pois sei que a pizza eu como fácil, provável compre algum doce no mercado. 10 horas atrás, Big Greg disse: Acompanhando! Só tem ogro em Floripa, pqp. kkkkkkkkkkkkkkkkk Hehe eu acho isso da galera do RJ. Nois.
Shameless 59 Postado Julho 28, 2017 às 23:19 Postado Julho 28, 2017 às 23:19 11 minutos atrás, Alisson Santos disse: Já planejei meu lixo de domingo, já que não estarei de plantão e minha mina de folga. 1pizza gigante + 1broto doce (ainda vou comprar guloseimas pra tunar a pizza) + 2L coca zero + alguma besteira pois sei que a pizza eu como fácil, provável compre algum doce no mercado. Porra ai sim, tem que estourar mesmo, o pessoal fica nessa neura da ref livre"limpa"WTFHAHAHHAHA, não vale a pena ficar bitolado. vai mudar nem uma fração no final das contas. Alisson Santos reagiu a isso 1
Alisson Santos 647 Postado Julho 31, 2017 às 23:47 Autor Postado Julho 31, 2017 às 23:47 10 dias de transição: aumentei dieta para 2900kcal, 350prot, 200carb. Estratégia nova: sexta-feira fiz um lixo que não era pra ter sido feito, era pra fazer uma janta flexível com a patroa e acabei estrapolando e comi: 1dog de frango com 2 salsichas + 1 x-frango + 100g fritas + 1 malzbier + coca zero + 80g amendoim doce + 1 sneker + barra Lacta shoot. Pra compensar a Merda, fiz 16h de jejum no outro dia, fiz AEJ e treino em jejum, acabei fazendo 2 refeições apenas com 1500kcL seno assim, ficou uma média regular juntando os 2dias. Lixo de domingo: sai do plantão noturno, pra aproveitar a folga da patroa, acabei nem dormindo e fomos aproveitar o dia, pra ficar de pé devo ter tomado uns 2,5g de cafeína + 1cp franol. Mantive uma dieta flexível mantendo os macros e algumas besteirinhas que estavam dentro da conta, porém a noite....vish...o bicho pegou. Comi 80% de uma pizza gigante + 80% de uma broto doce, acabei pegando no sono durante o filme do Netflix, ao final do filme acordei e como 1pacote passa tempo com sorvete, de madrugada acordei e como 1 fatia de pizza que sobrou com 1/2 pacote pipoca doce Premium. Hoje segunda feira mantive minha dieta normal. Treino: Foi insano, estava lotado de glicogênio, pump, volume, força, estava Animal, acabei fazendo 4x8-10 com 60cada lado no supino. Marcos...V reagiu a isso 1
Alisson Santos 647 Postado Agosto 5, 2017 às 01:51 Autor Postado Agosto 5, 2017 às 01:51 Voltei galera... Uma notícia ruim que está me deixando louco...desenvolvi uma compulsão alimentar, percebi isso nos dias de lixo, pois a quantidade de comida era absurda, ngm acreditava no que eu comia, nem mesmo os garçons nos restaurantes. Depois percebi que eu passava o dia todo com fome, mesmo minha ingestão já estar em 3200kcL/250carb. Notei que quando eu ligava, eu comia até a última gota, ficava sem comer por umas 16h por estava muuuuuito cheio. Acabou que na última semana fiz uns 3-4 lixos, com quantidades absurdas de comida. Sobrou uns 10cp de 5htp do Cruise, vou tomar TD dia a noite, semana que vem vou inciar com Escitalopram, esse antidepressivo deve ajudar, já tomei um tempo atrás devido outros motivos é curti bastante, pois não provocava colaterais. Penso em talvez fazer 1 semana de lixo total, pra reprogramar todo meu psicológico se os medicamentos não surtiram efeito, se surtir, não farei esse protocolo. Pretendo dia 07/08 iniciar com a dieta 100% com um leve aumento calórico de 3500kcal. Se alguém mandar uma sugestão/dica/relato fico agradecido, parece algo simples, mas esse lance psicológico pode ser devastador. Shameless, cotozin e Marcos...V reagiu a isso 3
Shameless 59 Postado Agosto 5, 2017 às 03:04 Postado Agosto 5, 2017 às 03:04 1 hora atrás, Alisson Santos disse: Voltei galera... Uma notícia ruim que está me deixando louco...desenvolvi uma compulsão alimentar, percebi isso nos dias de lixo, pois a quantidade de comida era absurda, ngm acreditava no que eu comia, nem mesmo os garçons nos restaurantes. Depois percebi que eu passava o dia todo com fome, mesmo minha ingestão já estar em 3200kcL/250carb. Notei que quando eu ligava, eu comia até a última gota, ficava sem comer por umas 16h por estava muuuuuito cheio. Acabou que na última semana fiz uns 3-4 lixos, com quantidades absurdas de comida. Sobrou uns 10cp de 5htp do Cruise, vou tomar TD dia a noite, semana que vem vou inciar com Escitalopram, esse antidepressivo deve ajudar, já tomei um tempo atrás devido outros motivos é curti bastante, pois não provocava colaterais. Penso em talvez fazer 1 semana de lixo total, pra reprogramar todo meu psicológico se os medicamentos não surtiram efeito, se surtir, não farei esse protocolo. Pretendo dia 07/08 iniciar com a dieta 100% com um leve aumento calórico de 3500kcal. Se alguém mandar uma sugestão/dica/relato fico agradecido, parece algo simples, mas esse lance psicológico pode ser devastador. Já tive(tenho as vezes) o mesmo problema que você, se eu começo, fudeu, só paro quando não aguento mais, parei de fazer uma refeição livre na semana, mudei pra a cada 13 dias, assim eu posso comer até não aguentar mais sem se preocupar muito. já usei o lexapro pra ansiedade, depois de um tempo não deu mais resultado para mim. Alisson Santos reagiu a isso 1
Corleone 1.260 Postado Agosto 8, 2017 às 15:56 Postado Agosto 8, 2017 às 15:56 Em 04/08/2017 at 22:51, Alisson Santos disse: Se acha que vai te ajudar faz essa semana de lixo. Vale a pena pra voltar com tudo depois. Alisson Santos reagiu a isso 1
MAW Nutrition 187 Postado Agosto 8, 2017 às 19:17 Postado Agosto 8, 2017 às 19:17 Isso aconteceu aqui tb, simulei um pré contest e a compulsão veio forte demais, deu trabalho pra voltar a rotina, quase 1 mês até normalizar e voltar o foco 100%, fora o crash dos estimulantes acredito que a Tren tem grande parcela de culpa nisso, logo acredito e é o que farei em uma outra tentativa fechar o "Cutt/Contest" e continuar com Tren fazendo o desmame aos poucos, não pensei bem na época, porém depois fui refletindo e vi que cortar tudo e ficar só na testo é meio furada, dá próxima jogo a Tren pela metade e depois de comer alguns lixos por 3~4 dias, faço uma limpeza novamente com Clemb ou Efedrina por umas 2 semanas já subindo as calorias, ai corta estimulantes e a Tren ainda fica ali em dose bem baixa e tal. Espero que volte logo a rotina mano, alcançou um baita condicionamento e agora é hora de aproveitar esse rebote pra colocar mais mm ai. Abs Alisson Santos reagiu a isso 1
cotozin 949 Postado Agosto 8, 2017 às 20:37 Postado Agosto 8, 2017 às 20:37 Acompanharei irmão Cuidado com essa distorção do que é realmente o IIFYM, hein. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora