Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, Bia_Gomes disse:

:( Gente a correria tá grande por aqui, estou de mudança para o ap do João (agora nosso hahaha) "Fudeu...vou casar galera" -  by João Vicente  :D kkkk

kkkkk na hora q vi isso no relato dele pensei "A bia vai vê isso aqui" :D

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, sdmnogueira123 disse:

kkkkk na hora q vi isso no relato dele pensei "A bia vai vê isso aqui" :D

kkkkk é pra ver mesmo xD

Editado por jucaa
Postado
Spoiler Relato Preparação Sul Brasileiro

Spoiler Spoiler  

Boa noite galera!

Meu nome é Bianca, tenho 34 anos, tenho 1 filho de 9 anos. Treino a quase 20 anos mas para competição desde 2012. Sou nutricionista e atuo na área esportiva e estética. Esse é meu primeiro relato motivada pelo meu coach e tb namorado João Vicente Lobe Ladewig 1f60a.png[emoji4] ele me pede desde a preparação do Estadual1f605.png[emoji28]1f605.png[emoji28]. Gostei da idéia até pq são poucos os relatos femininos mas até então não o tinha feito. Bom vamos ao que interessa...voltei do Brasileiro como TOP 3; acredito que poderia ter sido campeã se não fosse por alguns erros meus mesmo. A preparação do Brasileiro foi bem mais desgastante pois já vinha do Estadual bem sugada e no meu limite psicológico e físico. João e eu estávamos discutindo a possibilidade de encarar um Sul Americano que dá PRO CARD  mas  por conta de gastos, por eu ainda não estar pronta nem fisicamente e nem psicologicamente; (apesar de acreditar que eu teria sim chance) decidimos que eu entraria num off limpo por 8 semanas e após seguiremos para a preparação para o sul brasileiro; este que vai dar vaga para o Arnold Classic e Olympia amador :rolleyes:. Começamos assim para quem sabe futuramente brigar por um pro card :wub:. Ai, ai, e eu que a 1 ano atrás nem pensava mais em competir... .Depois de uma semana comendo tudoo e mais um pouco do que eu queria, aumentei uns 8 kg; mas essa semana já voltei pra dieta (não 100% ainda<_ j consegui baixar um pouco o peso que atualmente est entre para essa prepara meu treino ainda ser focado nos meus pontos favorecidos gl e dorsal. nessa fase vou comer bem mas sem lixos terei refei livre no fim de semana q provavelmente sushi src="https://www.facebook.com/images/emoji.php/v9/f0/1/16/1f60b.png" alt="1f60b.png">[emoji39]263a.png☺. Segue a dieta e o protocolo que irei seguir por 8 semanas (BULK CLEAN)

PROTOCOLO

50mg t3 150 t4

200mg/sem boldenona

4UI de GH (mais ainda não comecei)

1/2 comp aldactone até domingo (estou fazendo desmame) controlando rebote e tb efeitos androgênicos

10mg selegilina/dia

Ref 1

850mg de metformina

1 banana

50g de aveia

6 claras

20g de whey

20g de pasta de amendoim

Multivitaminico 1 cap

1g de vitamina C

Ref 2 3 4

100g de proteina

100g de carbo

Ref 5

50g de aveia

30g de whey

20g de pasta

5g de bcaa antes e intra treino

Ref 6

100g de proteina

Brocolis

30g de whey

20g de pasta

3g de ômega

3 cap.zma

1 cap multivitaminico

100mg de 5htp

9mg de melatonina

1 cap de GABA

A princípio é isso galera....espero contribuir com vcs!!! Vou tentando relatar no decorrer do processo. Tmj 1f609.png[emoji6] 1f4aa.png[emoji123]1f4aa.png[emoji123]1f645_200d_2640.png

Tira uma dúvida por gentileza porque o uso da metformina?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...