Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do hipertrofia.or vim aqui com o intuito de receber alguns conselhos pois eu tenho 15 anos, estou na academia a 11 meses (quase um ano). E eu era bastante gordo, emagreci bastante (cerca de 15 a 20 kg) porém, eu ainda estou com gordura localizada e estou com uma barriga flácida. Digamos que meu abdômen  tem definição mas, a camada de gordura localizada impede com que ele apareça e pra perder essa gordura vai ser complicado... Então pensei em fazer um ciclo, eu já pensei em usar clenbuterol a famosa clenbuterol. Sim, eu já me informei antes. Porém, eu queria uma ajuda em conselhos... Supondo que eu queria ciclar, quais anabolizantes é recomendado? Sei que pela minha idade pode acontecer bastante coisa pois, meus hormoneos estão lá em cima, então, é melhor eu ciclar fazer um ciclo com uma substancia simples não muito forte como a famosa trembolona ou um termogênico resolve esse meu problema? 

Publicidade

Postado

nao pense em usar hormonio agora, mto novo... vai com calma vc tem pouco tempo de academia ainda, continue treinando pesado e mantendo uma dieta que vc com o tempo vai perdendo as gorduras e ganhando mm

Postado
3 minutos atrás, CCpj disse:

nao pense em usar hormonio agora, mto novo... vai com calma vc tem pouco tempo de academia ainda, continue treinando pesado e mantendo uma dieta que vc com o tempo vai perdendo as gorduras e ganhando mm

Então... vc me recomenda usar um termogenico bom e treinar pesado com uma boa dieta?

Postado

Recomendo você treinar mais 2 anos(treinando certo) e depois pensar em ciclo.

Sobre o termogênico sugiro pesquisar um pouquinho, em certas pessoas pode ter efeitos bem chatinhos, vai com calma que vc começou cedo e tem mto tempo para evoluir ainda.

• MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...