Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal,beleza ? Estou postando minha dieta atualmente e já se passaram 2 semanas e preciso aumentar 200 calorias por que já estagnei no peso.Vocês poderiam me ajudar no que eu posso aumentar ou incluir para que eu possa atingir a méta ? 

Estou sem nenhuma idéia!

Peso: 61,25KG

Objetivo: Bulking

Altura: 1,84

Atividade moderada (5 dias na semana,musculação)

TMB: 1699

Café da Manhã (07:20)
(2 Fatias) Pao integral Pullman            113KCAL        20g CARBO    5,5g PROT    1,2g  GORD
(1 Colher (sopa) Cheia) Requeijão Vigor         90KCAL        1,1gCARBO    3,3G prot    7,98g GORD
(1 fatia média) Presunto Sadia            13,13KCAL    0,34gCARBO    2,44gPROT    0,26g GORD
(2 Colheres (sopa) Aveia Quaker           104KCAL       17gCARBO     4,3gPROT    2,2g GORD
(200ML Leite) Leite Integral            115KCAL        9,7gCARBO    5,6gPROT    6g    GORD

Almoço:(12:00)
(2) Colher de Arroz Cheia                                     Calorias:115,2  Carboidratos:25,29g Protéinas:2,25g  Gorduras Totais:0,18g
(1) Concha de Feijão                                          Calorias:106,4  Carboidratos:19,04g Protéinas:6,72g  Gorduras Totais:0,7g
(1) Bife de Contra filé frito                                 Calorias:297,12 Carboidratos:0,18g  Protéinas:26,32g Gorduras Totais:20,46g
(200 ML) Agua Tonica Antarctica                               Calorias:60     Carboidratos:16g    Proteinas:0g       Gordura Totais:0g

Café da Tarde (03:00)
(3 Scoops) HiperCalórico Body Nutry Mass 2500           Calorias:559,5           Carboidratos:92,25       Protéinas:30,75          Gorduras Totais:4,5g
(200 ML) Leite Integral (já somado com os nutrientes acima do hipercalorico)              

Café da Tarde: (18:00)

(2) Banana Prata                        Calorias:137,2 Carboidratos: 36,4 Protéinas:1,82g Gorduras Totais:0,14g

Janta: (20:00)
(2) Colher de Arroz Cheia                                     Calorias:115,2  Carboidratos:25,29g Protéinas:2,25g  Gorduras Totais:0,18g
(1) Concha de Feijão                                          Calorias:106,4  Carboidratos:19,04g Protéinas:6,72g  Gorduras Totais:0,7g
(1) Bife de Contra filé frito                                 Calorias:297,12 Carboidratos:0,18g  Protéinas:26,32g Gorduras Totais:20,46g
(200 ML) Agua Tonica Antarctica                               Calorias:60     Carboidratos:16g    Proteinas:0g       Gordura Totais:0g

Lanche da Noite: (10:30)
(3 Scoops) HiperCalórico Body Nutry Mass 2500           Calorias:559,5           Carboidratos:92,25       Protéinas:30,75          Gorduras Totais:4,5g
(200 ML) Leite Integral (já somado com os nutrientes acima do hipercalorico)

KCAL 2848,77
CARBO 382,37
PROT 154,55
GORD 76,12

Editado por pedropaulo123
tmb errada
Postado (editado)

se for natural 500kcal positiva cara, hormozando dependendo do que jogar da pra subir até 5000-7000kcal facil, com insulina então aja macarrao

esse seu TMB é oq? pq eu tenho 96kg e meu TMB é mais baixo que o seu

talvez você esteja confundindo com GCD

vc ganhou um pouco de peso, tem 62kg pelo q eu vi treina a poco tempo, não é nem pq estagnou

qlq estimulo de merda ja iria aumentar o peso sem dieta

Editado por TheAMD
Postado
1 minuto atrás, TheAMD disse:

se for natural 500kcal positiva cara, hormozando dependendo do que jogar da pra subir até 5000-7000kcal facil, com insulina então aja macarrao

esse seu TMB é oq? pq eu tenho 96kg e meu TMB é mais baixo que o seu

talvez você esteja confundindo com GCD

Poderia simplificar ? Não entendi muito haha,e em questão do TMB eu tinha trocado mesmo,peço desculpas por isso.

Postado
Agora, pedropaulo123 disse:

Poderia simplificar ? Não entendi muito haha,e em questão do TMB eu tinha trocado mesmo,peço desculpas por isso.

real vc tem 62kg esquece o papo q eu falei de "hormonizar" rsrs

sobe essas kcal pra umas 3000 aew, se for daqueles tipo ectomorfo mesmo, come como se não houvesse o amanha

Postado

Baseie sempre em cima do seu GCD.

Se estagnou, suba 200 calorias nos carbos.

Postado
1 minuto atrás, TheAMD disse:

real vc tem 62kg esquece o papo q eu falei de "hormonizar" rsrs

sobe essas kcal pra umas 3000 aew, se for daqueles tipo ectomorfo mesmo, come como se não houvesse o amanha

Irei aumentar então,mas queria algumas dicas de qual alimento eu aumento ou coloco a mais na dieta para que eu consiga ganhar mais as calorias.Tenho um pouco receio de começar a comer comer e chegar umas 3,400Kcal nao conseguir mais comer tanto desse jeito 

Postado (editado)
2 minutos atrás, pedropaulo123 disse:

Irei aumentar então,mas queria algumas dicas de qual alimento eu aumento ou coloco a mais na dieta para que eu consiga ganhar mais as calorias.Tenho um pouco receio de começar a comer comer e chegar umas 3,400Kcal nao conseguir mais comer tanto desse jeito 

coma pelo menos 130kg de proteina por dia

manda muito carbo, o carbo que vai te dar volume, ele é o principal

refeiçao limpa comigo eu uso

arroz integral, batata doce

carne vermelha magra, frango e peixe...

no seu caso, faça as ref limpa, e c o resto tu suja pra subir mais as calorias, só não exagere, seja inteligente, use elas para subir as kcal pq é realmente dificil bulkar sem sujar

Editado por TheAMD
Postado
3 minutos atrás, Luks' disse:

Baseie sempre em cima do seu GCD.

Se estagnou, suba 200 calorias nos carbos.

Agora, TheAMD disse:

coma pelo menos 130kg de proteina por dia

manda muito carbo, o carbo que vai te dar volume, ele é o principal

refeiçao limpa comigo eu uso

arroz integral, batata doce

carne vermelha magra, frango e peixe...

no seu caso, faça as ref limpa, e c o resto tu suja pra subir mais as calorias.

Então,Carboidratos eu sempre aumento,mas eu fico meio em dúvidas de que minha dieta existe MUITO carboidratos e pouca proteína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...