Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/07/2017 at 19:27, TheAMD disse:

eu nem reparo na minha progressão de cargas pq eu uso cargas o mais leve possivel ( em 70% do tempo )

eu me baseio pelo espelho, o quanto meu shape está mudando

foda-se a carga, vai até a falha e pronto, 8 a 12 rep no geral até TRAVAR

eu consigo fazer elevação lateral com halter de 20kg e consigo fazer com halter de 5kg sem nenhum problema ( ambas 10rep até a falha ) lol...

vcs precisam aprender a treinar e parar de ligar pra peso e sim para o estimulo muscular, com pesos extremamentes leves movimento demorado e até a falha, e com o musculo bem isolado e travado

conheço um cara monstro na minha academia que deve ter quase 50cm de braço, ele usa sempre 6kg na elevação lateral, chega a ser lindo de ver, ai aparece um fudido fazendo elevação com 10kg, e só pq acha q ta com a coluna parada acha que ta fazendo certo, só de pensa ja sobe o odio da trembolona puta que pariu.

pra quem ta bolando, se levantar o copo d'água estimula o músculo

vai falkar pra um natty fazer elevação lateral com 6kg pra ver se ele vai ganhar alguma coisa

• 4 semanas depois...
Postado

Tem um método que se chama "Kaatsu training" ou treino com oclusão.

"Consiste num treinamento resistido de baixa intensidade combinado com oclusão vascular parcial, tendo como objetivo a redução do retorno venoso provocando o acúmulo de sangue nos vasos sanguíneos para induzir a hipertrofia muscular."

Não cheguei a ler sobre o assunto ainda, mas se for do seu interesse, tem esse artigo aqui:

http://www.redalyc.org/html/929/92928018017/

Postado
Em 27/07/2017 at 19:27, TheAMD disse:

eu nem reparo na minha progressão de cargas pq eu uso cargas o mais leve possivel ( em 70% do tempo )

eu me baseio pelo espelho, o quanto meu shape está mudando

foda-se a carga, vai até a falha e pronto, 8 a 12 rep no geral até TRAVAR

eu consigo fazer elevação lateral com halter de 20kg e consigo fazer com halter de 5kg sem nenhum problema ( ambas 10rep até a falha ) lol...

vcs precisam aprender a treinar e parar de ligar pra peso e sim para o estimulo muscular, com pesos extremamentes leves movimento demorado e até a falha, e com o musculo bem isolado e travado

conheço um cara monstro na minha academia que deve ter quase 50cm de braço, ele usa sempre 6kg na elevação lateral, chega a ser lindo de ver, ai aparece um fudido fazendo elevação com 10kg, e só pq acha q ta com a coluna parada acha que ta fazendo certo, só de pensa ja sobe o odio da trembolona puta que pariu.

Bom..Com exemplos empíricos até parece convincente, não é ? 

Um outro post seu : "eu por exemplo faço utilização de trembo 1ml dia e gh 3ui dia"  

Dito isso, você está certo, pouco importa se você realizar o exercício com 5kg ou 20kg, para hormonizados o jogo muda totalmente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...