Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Rodorn disse:

Ai sim man!! Virão ótimos resultados com certeza!!!

Juntando bold com trem, vai usar alguns fitos para dopamina? serotonina?

Cara, eu NUNCA tive colateral em relação a isso devido a trembo. Sempre fui bem suave. Mas vamos ver, talvez o emmanuel passe alguma coisinha, mas nada demais. Ele vai mandar na próxima atualização a dieta atualizada e tudo mais

Publicidade

Postado
Just now, Leonardo de Almeida said:

Cara, eu NUNCA tive colateral em relação a isso devido a trembo. Sempre fui bem suave. Mas vamos ver, talvez o emmanuel passe alguma coisinha, mas nada demais. Ele vai mandar na próxima atualização a dieta atualizada e tudo mais

É realmente isso varia de pessoa pra pessoa, mas vamos esperar então a atualização e essas 2 semanas vão demorar pra passar heim kkkk

Postado

Fala galera.. Atualizando aqui. Semana passada fiquei sem shotar, ocorreu um problema e acabei ficando sem enantato pra mandar. Mas essa semana voltei normal. To meio chateado, não sei se é normal, mas perdi um peso ai, 1.5, quase 2 kg. To com 88.5 mais ou menos em jejum, e tinha terminado o ciclo com 90... FODA ! Isso acaba desanimando um pouco, mas não posso deixar me abater, tenho ai mais 2 semanas se cruise, e depois volto com força total. Treino sempre a milhão, dando meu máximo sempre.

Valeuu

• 2 semanas depois...
Postado

E ai galera, dei uma sumida aqui, mas voltei !! Ontem tirei umas fotos pra mandar pro emmanuel hoje, e me deixou muito triste ver como meu corpo respondeu nesse cruise, densidade sumiu, e ganhei uma gordura boa ao meu ver, mas vamos ver como o emmanuel vai proceder. Treino 100% sempre, já a dieta, o mês todo foi uns 90%, confesso que dei umas vaciladas... Semana que vem começo o próximo protocolo, objetivo é dar uma boaaaaa limpada no shape e ver como ele vai ficar seco. Vou ir relatando sempre nessa fase, começarei com spots, coisa que nunca fiz e vou falando pra vocês conforme for acontecendo o protocolo. Segue algumas fotos 

Postado

Faaaala galera ! Emmanuel viu as fotos, e atualizou a dieta já. A dieta não mudou muito, só retirou os excessos como yogurte, suco e etc... No resto, está exatamente a mesma coisa. Conversamos, e ele disse que apesar de uma pequena regressão, está muito bom, a regressão era normal devido a retirada de dianabol e npp. Agora a meta é definição extremaaa. Nesse primeiro mês, entrarei com 4 cardios por semana de 30 min cada. Os treinos ele mudou bastante coisa, e vou relatando pra vocês aqui. Hoje foi costas e um pequeno estimulo no bíceps. Ainda não comecei com os spots pois as agulhas não chegaram ainda, então mandei 1ml em cada ombro. O treino foi assim:

3x Barra fixa até a falha

4x 8 a 12 pulley triangulo

3x 12 a 15 pull down

3x 10 a 12 remada sentado

3x 8 a 10 remada unilateral

4x 10 a 15 remada curvada (pegada supinada)

fst-7 rosca spider

30 min de cardio

Treino foi BEEEEEM intenso, muito bom, ótimo pump. VAMO QUE VAMO GALERA

Postado

E ai galera. Atualizando aqui. Comecei com os spots sexta feira, fiz 0.5 no bíceps e 0.5 no tríceps em cada braço e fui treinar, pump foi ABSURDO, nunca senti igual, muito bom. Segue o treino :

3x 10 a 15 Tríceps corda sentado no banco inclinado com 1 seg isometria

4x 10 a 12 Coice no cross

4x 8 a 12 tríceps testa no cross

3x 10 a 12 Tríceps francês unilateral

3x 8 a 10 Supinado com 6 seg de excêntrica

4x 10 a 12 Rosca scott no cross

3x 8 a 12 Rosca direta pegada na largura do ombro

3x 10 a 12 Rosca alternada

3x 12 a 15 Spyder com barra no banco

fst-7 rosca corda no cross

fst-7 flexor de punho

30 min de aerobico

Ontem fiz femural, panturrilha e lombar, e teve aeróbico também, 30 min

E hoje fiz spots no peito e anterior de ombro, e fui treinar peito, pump muito bom também Encerrei a primeira semana do novo protocolo, e a retenção já saiu bastante até, deu uma melhora perceptível no shape, estou muito feliz.

Segue uma foto pra atualizar como está o shape

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...