Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Afinal, quanto eu uso de carboidratos e gorduras na dieta?

Estou usando 2,2 de proteína.

1,2 de gordura e o resto de carbo.

Tá certo isso? Achei os carboidratos meio altos, vejo gente que pesa 20kg  a mais q eu e mandando 200g de carbo por dia.

Publicidade

Postado

se está em bulking é isso mesmo..

pode aumentar as proteinas para 3gr por kg

gordura mantem e o resto em carbo..

mas lembrando que se tiver acumulando muita fat tem que ajustar..

Postado
29 minutos atrás, Callistemon disse:

Estou em bulking, adiciono 300 calorias à manutenção.

Não sou nenhum profissional no assunto, mas acho uma boa manter 2,5g/kg de proteínas e 1g/kg de gorduras pelo menos de "início" e manda o resto de carbo.
E como o carinha ai em cima disse, vai fazendo ajustes conforme os resultados, se tiver acumulando/ganhando muita gordura, manobra mais os carboidratos...
Mas é basicamente isso, vá manobrando os carboidratos e as gorduras conforme os resultados, e na minha opinião, não precisa passar de 2,5g/kg de prot.

Postado

Entendi, eu estou fazendo 2,2 de proteína, mas como não estou suplementando to com dificuldade de deixar as gorduras em 1g por kg, geralmente passa umas 10 gramas ( que eu considero no calculo de calorias, óbvio).

Postado
29 minutos atrás, Callistemon disse:

Entendi, eu estou fazendo 2,2 de proteína, mas como não estou suplementando to com dificuldade de deixar as gorduras em 1g por kg, geralmente passa umas 10 gramas ( que eu considero no calculo de calorias, óbvio).

Não esquenta com isso não, dá pra manipular bem a gordura, de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...