Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, esse é a minha segunda postagem, a primeira foi sobre cutting e um colega do fórum me ajudou a montar uma boa dieta, atualmente estou com um défict de 500kcal/dia, consumindo 1g/kg gord, 2g/kg prot e 1,3g/kg carbo (diminuindo gradativamente).
Mas, minha dúvida é sobre os suplementos e horários, queria saber se meus horários estão bons e queria saber que horário tomar a VITAMINA C, SLOW K, MULTIVITAMINICO, BCAA E WHEY PROTEIN.
Atualmente, consumo todos assim:
Vitamina C: 1cap(500mg) no pós-aej e no pós-treino.

Slow K: 1cap(600mg) no almoço ou 2caps nos dias de treinar abdômen, tenho muito cãibra nessa região.
Multivitaminico: 1cap na janta.

BCAA: 4g no pré-treino e 4g no pós-treino.
Whey: 2 scoops no pós-treino.

Ta bom esses horários? Se não, onde posso encaixar cada um em cada horário? Obrigado a quem responder.

Editado por AntonioLK

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não sei opinar sobre o Slow K, vou pesquisar agora o que seria

Mas batendo o olho só está beleza os horários. 

Só alguns detalhes: 

A quantidade (1 ou 2 ou mais scoops) de whey vai depender da tua dieta, mas não teria problema algum tomar ele em outra refeições, etc

BCAA: dosagem costuma ser alta para talvez ter algum resultado (>15g), mas considerando que vai tomar mais whey, não vi grandes problemas

Postado
8 minutos atrás, krebz disse:

Não sei opinar sobre o Slow K, vou pesquisar agora o que seria

Mas batendo o olho só está beleza os horários. 

Só alguns detalhes: 

A quantidade (1 ou 2 ou mais scoops) de whey vai depender da tua dieta, mas não teria problema algum tomar ele em outra refeições, etc

BCAA: dosagem costuma ser alta para talvez ter algum resultado (>15g), mas considerando que vai tomar mais whey, não vi grandes problemas

Slow K é pra cobrir a minha falta de potássio na dieta, pra ajudar a evitar cãibras, principalmente nos dias on do clembuterol.
Então, 2 scoops de whey é pra suprir o que faltou de proteína na dieta, como eu trabalho em loja de suplemento, sai mais baratos fazer dietas um pouco mais pobres em alimentos diversos e investir em suplementos pra ajudar a bater os macros e micros, valeu o comentário, vou pesquisar um pouco mais sobre as dosagens do bcaa.

Postado
2 horas atrás, AntonioLK disse:

Vitamina C: 1cap(500mg) no pós-aej e no pós-treino. ok

Slow K: 1cap(600mg) no almoço ou 2caps nos dias de treinar abdômen, tenho muito cãibra nessa região. on clemb, ok

Multivitaminico: 1cap na janta. ok

BCAA: 4g no pré-treino e 4g no pós-treino. dose baixa, pouco efetivo. 10g ~ 15g, tem vários estudos sobre isso, recomendo leitura.

Whey: 2 scoops no pós-treino. qual sua refeição pré e pós treino?

Postado (editado)
8 minutos atrás, Andreesch disse:

Opa, boa tarde, assim que sair do trampo já farei algumas leituras sobre o bcaa e as dosagens.
Então, minha refeição pré treino é 250g batata doce e a pós treino (1 hora depois do treino +/-) é de 100g batata inglesa e 200g de patinho, depois disso, faço a última refeição rica em gorduras e volto pro jejum 16/8.

Editado por AntonioLK
Postado
5 minutos atrás, Felipe Viking disse:

BCAA você toma tudo no pós treino, e não pré e pós, tem alguns videos explicando o porquê, enfim... é mais benefico

No meu caso, que estou em cutting com calorias baixas, não seria mais eficaz pré e pós? Por conta dos aeróbios intensos e treinos um pouco mais metabólicos com cargas ainda altas?

Postado
36 minutos atrás, AntonioLK disse:

Opa, boa tarde, assim que sair do trampo já farei algumas leituras sobre o bcaa e as dosagens.
Então, minha refeição pré treino é 250g batata doce e a pós treino (1 hora depois do treino +/-) é de 100g batata inglesa e 200g de patinho, depois disso, faço a última refeição rica em gorduras e volto pro jejum 16/8.

Manda essas 20g de proteína no pré então, eu também utilizo 20g a mais diárias para ajudar a atingir os macros.

Postado
5 horas atrás, Andreesch disse:

Manda essas 20g de proteína no pré então, eu também utilizo 20g a mais diárias para ajudar a atingir os macros.

Entendi brother, valeu pelo toque e é exatamente isso, utilizo um pouco a mais também, pra da uma força na recuperação e ajudar a bater os macros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...