Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal!

Atualmente estou numa fase de cutting, com clembuterol (15on 15off) e dieta com poucos carbos e muita proteína, o padrão de sempre. Quando esse cutting acabar, começarei uma dieta para hipertrofia, é a primeira vez que estou montando dieta regrada, e gostaria da opinião de vocês!

Medidas:

1,64 altura

68kg

10% bf

35cm biceps

57cm coxa

105cm peito

Segue o que planejei, vale ressaltar que sao as opçoes que achei melhor em funçao da vida que levo.

06:00 - Shake: 500ml leite desnatado + 1 banana + 2 colher sopa quinoa + sanduiche ovo/presunto/queijo com pao integral + 1 copo de suco light

08:40 - Pastel integral assado de frango + 200ml de café com adoçante

10:40 - Pastel integral assado de frango

13:30 - Almoço variado, mas sempre com salada, azeite, uma fonte de carbo como macarrao/batata/arroz com feijao, ovo e bastante carne, e 1 copo de suco light

15:30 - BSN No-Explode (1 ou 2 scoops) <---------- Ele deve ser usado com o estômago vazio; 2 horas sem comer nada, para ter o efeito desejado

16:00 - Treino

17:00 - 40g de Whey, 5g de creatina e 10ML de MCT <--------- Estou com o MCT em mãos e planejo usá-lo no lugar da dextrose após ler o artigo do Big Raffa, gostaria de opiniões sobre isso!

18:00 - Algum carbo como batata ou arroz com feijao, e carne.

20:00 - Basicamente o mesmo do almoço

23:00 - 30g de Albumina com azeite

total de kcal: cerca de 3200

Obrigado desde já!

Editado por FlavioWolff
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...