Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera estou ciclando 1 ml dsdn de  propionato de test e 1 ml dsdn de  stano também ,daih estou sentindo uma leve sensibilidade e deu uma pequena dilatação no meu mamilo ah questão é eu posso usar tamoxifeno durante? Pelas minhas pesquisas ele Diminui o igf1 prejudicando os ganhos ,então se eu diminui a mlg de 20 para 10 ou 5 que seja , diminuiria esse efeito ? Ou se eu mandasse a cada 2 dias ,falta apenas 1 mês para finalizar meu ciclo e completando 12 meses  .obg ! 

Editado por MaikDz

Publicidade

Postado

brother é o seguinte vc deveria ter tomado o anastrozol durante o ciclo justamente pra evitar isso, o tamox vc faz manda pós ciclo.

vai atraz de um anastrozol de toma 0,5 mg por dia se vc ver q n o caroco do mamilo so esta crescendo, vc entra com 40mg de tamox ate ele dissolver e dpz reduz pra 20mg.

nao prejudica os ganhos assim nao, isso é bem melhor q vc ficar com uma bela gineco.

no meu ciclo de enantato, tive que entrar com o tamox junto, pq fiz ate exame de estradiol e estava baixo, o anastrozol sozinho n segurou, tive q tomar tamox junto.

abraacos

Postado
5 horas atrás, GEctomorfo disse:

brother é o seguinte vc deveria ter tomado o anastrozol durante o ciclo justamente pra evitar isso, o tamox vc faz manda pós ciclo.

vai atraz de um anastrozol de toma 0,5 mg por dia se vc ver q n o caroco do mamilo so esta crescendo, vc entra com 40mg de tamox ate ele dissolver e dpz reduz pra 20mg.

nao prejudica os ganhos assim nao, isso é bem melhor q vc ficar com uma bela gineco.

no meu ciclo de enantato, tive que entrar com o tamox junto, pq fiz ate exame de estradiol e estava baixo, o anastrozol sozinho n segurou, tive q tomar tamox junto.

abraacos

Oooo

5 horas atrás, GEctomorfo disse:

abraacos

Ooohhh meu parceiro obrigado tmj bom eu não tenho nenhum caroço no mamilo só senti a sensibilidade e um pouco da dilatação msm eu mandei 20 mg pode pah vou mandar 40 e diminuir depois ,mais eu mando todo dia ?

Postado (editado)

Eu mando todo dia mano, toma todo dia e abaixa a dose pra 20mg, pq se n desenvolveu o carocinho ainda, nao é necessario 40mg.

durante seria bom um anastrozol mas se vc comprou o tamox já , manda ele. 

Eh noiss

abraço

obs: vai atrás de um citrato de clomifeno para o pos ciclo , na farmácia vende o clomid com o nome comercial INDUX, vende sem prescrição médica , dá uma pesquisada . E outra se eu fosse vc , tomaria 1000mg de ômega 3 pós treino , acha em qualquer farmácia . Gordura boa é muito bom para absorção dos AEs

Editado por GEctomorfo
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Tomei Durateston e Nandrolona e tenho passado pelo mesmo. Tomei crisina durante o ciclo e estou tomando, comecei com o Tamoxifeno, mas era pra ter começado uns 15 dias atrás quando começou a sensibilidade, também vou tomar cabertrix, cabergolina 0,5.

• 1 mês depois...
Postado

N vou ler tudo pela preguiça...

Gineco + exame= Tamox

Tomsr bomba= usar IA

Tamox no ciclo? Se ta tudo certo obvio que não deve usar, se tá com peitola dai tem que analisar tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...