Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta bacana, estava pensando nisso essa semana, vc disse que pra vc ta bacana ter 39 de braço, e fica mesmo! Na minha pequena visão penso que um cara alto pra ter esse seu perfil tem q ter mais de 40 pra fica no mesmo shape ta ligado? ou seja quanto mais alto maior tem q ser a medida pra fica igual.

Postado

hyde:

tai uma vantagem de qm é pequeno hahaha

infelizmente n é todo mundo q pensa isso, acho q por ficar mto tempo na net, só se importando com quantos cm o fulano tem de braco, esquece de ver se o cara é baixo, alto, gordo, magro, esses fatores alteram todo o visual

imagina um cara que fala q tem 43cm de braco na net, todo mundo vai falar q o cara é um monstro e etc.. mas vai q o cara é um gordao ou tem 2,30m de altura ou ele é um anao bombado ou um braco de ade..

por isso q n vou mto pelas medidas (no começo me importava mto hehe) mas agora vou mais no visual msm.. se axo q ta bom, fico tranquilo

Postado (editado)

pina:

não entendi, como assim 1x ou 2x?

tento ir 6 dias por semana, ai da abcabc, mas as vezes n da tempo, vou só quatro, ai faco abca, e na outra semana comeco bcabca

ABC1X- A;off;B;off;C -> respectivamente segunda, terça, quarta, quinta e sexta

Abc2x A;B;C;A;B;C

Mas vc já respondeu a pergunta :)

Quantos exercícios vc costuma fazer por grupamento muscular?

Por mt tempo fiz ABCAB, mas se por algum acaso faltasse o treino B, na semana seguinte fazia ABCAB novamente. Não fazia BCABC não

A

Editado por Pina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...