Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, antes de apenas simplesmente postar a foto, vou escrever um "pouco".

Não tenho fotos anteriores pq infelizmente não tenho o costume de guarda-las.

Entrei na academia em 2004, desde lá não parei mais, só não ia quando era natal,ano novo,carnaval, nos outros dias desses quase 6 anos fui sempre que ela estava aberta.

Antes não era magrelo, nem gorducho, era normal. Pratiquei 8 anos de natação antes de comecar a musculação, mas não acho que ela tenha feito alguma diferenca, no maximo apenas no comeco por ja estar com um bom condicionamento fisico.

Logo que entrei meu objetivo era o mais comum, conseguir um tanquinho e ter alguma coisa de braço..Por ser baixo, qualquer centimetro fazia muito mais efeito do que em alguem de 1,80m.

Depois com uns 3 anos de treino, meu objetivo era ser o maior possivel, treinei muito,segui dietas, seguia a risca tudo, mas mesmo assim não conseguia ser o tão grande queria.

No final de 2008 e comeco de 2009 resolvi fazer um ciclo.Como já tinha uma boa disciplina de treina, consegui ganhar quase 10kg, boa parte de musculo, parte em gordura nada em excesso, mas nao ficava com a aparencia de trincado que queria.

Desde entao treino para tentar alcançar o tamanho que estava no ciclo mas com bf baixo.

Tenho quase 1,60m (eu disse.. sou baixo =p) então não me apego mto a ficar tirando medidas,antes tirava, mas atualmente vou mais no olhometro, pois se eu disser q tenho 39cm de biceps mtos vao dizer que é pouco, mas é pq estao considerando alguem da sua altura e não na minha.

As fotos tirei hoje, apos o carnaval.

59266374.jpg

Semana que vem tentarei tirar as medidas para dar um relato mais preciso para quem ler.

Agora pra quem teve toda a paciencia de ler o texto acima, em uma das fotos, a da panturrilha, gostaria de saber se é comum aquele "caroço" pois nas fotos que vejo na net elas tem uma aparencia mais achatada e a minha tem essa parte achatada mas tb tem a parte pontuda.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa.

Vc é curto mesmo rs... da pra ver pelo comprimento da perna.

Impressão minha ou sua coxa ta saltando monstruosamente??

Como foi esse ciclo?

Visitante germusculo
Postado

Parabéns pela dedicação cara, os resultados refletem no seu corpo

shape maneirasso!

Segue firme manolo, quer ficar do tamanho que estava no ciclo e sem perder a qualidade, entao entra num off moderado e depois derrete num cuttig ;)

continua postando ai!

se puder comentar da divisao do treino que voce gosta...das dietas!

Arduos Treinos Sempre =)

Postado

valeu a todos.

mistake:

o caroço tem nas duas panturrilhas, mas na direita, a da foto, talvez por ser destro e forçar mais ela, o carroço é mais pontudo.

na verdade nunca tinha me preocupado com isso, mas quando tirei a foto vi q é bem visivel isso e fiquei curioso.

kaled:

haha foda né.. ja que não da pra ser grande pra cima, vamos ser grande pros lados =p

mas é oq eu disse antes.. acho q se fosse alto, dificilmente conseguiria um shape com a msm impressao visual de agora, ser baixo tem suas vantagens hehehe

minha coxa é um pouco saltada sim, mas eu pessoalmente n acho ela mto monstro

o ciclo não lembro exatamente como montei, mas foi algo assim. se teve alguma coisa diferente foi apenas o inicio das aplicacoes do stano e a quantidade de deca, pois não to lembrando direito

1-5 deca 200mg/sem

1-8 dura 500mg/sem

7-11 stan 100mg dsdn

só que se for ciclar denovo, não faria o mesmo ciclo assim, pois não vi mto o efeito do stano, talvez por ja estar administrando 2 outras substancias de mv longa nao consegui notar algo surpreendendo. pois o grande ganho de peso e força foi nas primeiras 5 ou 6 semanas, depois praticamente estabilizou.

mas ai são inumeros fatores, posso estar errado, ter crescido mas nao percebido, ter conseguido manter melhor o ganho pq administrei o stano, nao ter sentido o efeito por ter sido stano com alta chances de ser falsificado (fm) apesar de confiar no vendedor e talz..

somente um ciclo apenas stano iria tirar minhas duvidas, mas to de boa hehe

germusculo:

valeu pela ideia, vou pensar nessa possibilidade melhor pois apesar de conseguir me controlar bem nas dietas na hora de fazer um cutting, sinto bem mais fraco na academia, ai me incomoda pegar menos peso do que na semana anterior hehe

mas vou planejar aqui como posso fazer um leve bulking aumentando o minimo possivel meu bf

em relacao aos treinos e a dieta, poderia postar o que eu gostaria de realizar, mas desde o ano passado comecei a trabalhar, e como ainda nao terminei a faculdade, fica mto corrido trabalhar em tempo integral e estudar de noite, e conseguir tempo para um treino adequado.

as vezes não vou para a academia pq estou mto cansado ou pq como moro em sampa esta chovendo e fica sem condicoes de chegar correndo o risco de ainda fica parado no meio do caminho.

antes só estudava e morava no interior, entao era bem tranquilo, foi a epoca q comecei a levar o treino a serio

atualmente treino em abc dividindo em treinar um musculo grande (peito, costas, perna) com algum musculo pequeno (biceps, triceps, ombro)

ex: as vezes treino peito com triceps, as vezes peito com ombro.. vario sempre pra variar a intensidade e nao enjoar, pois se treinar sempre triceps apos peito consigo menos carga do que se treinasse perna e dps triceps.Assim cada um tem suas "vantagens"

Em media faço 4 tipos de exercicio para cada musculo sendo 4x8.Durando no maximo 50min o treino por causa da faculdade a noite.

Mes que vem vou mudar de academia para um local mais perto ai vai aumentar meu tempo de treino dando pra fazer aerobicos

Minha dieta, se é que se pode chamar de dieta, é uma alimentação normal, de suplementos tomo apenas creatina, antes tomava mto tipo de produtos mas atualmente n vejo tanta necessidade até pq meu treino não me desgasta tanto quanto antes.Em geral, minha alimentacao ta bem simples é peito de frango, arroz, batata e algum alimento com fibra.

Só evito doces, frituras e bebidas alcoolicas.Evitar bebe pr amim é facil, pois nem curto tanto, agora doces e mais dificil entao sempre como algo nos findi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...