Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, voltei a malhar, ja ta dando um mês, que pra min foi so uma fase de readaptação essas 4semanas, apartir de agora ja quero voltar a me suplementar, to na duvida aqui se eu esse mes so uso o hipercalorico, ou uso o whey junto, pois N quero correr o risco de desperdicio, ja utilizei antes esses 2 tipos de suplementos, mas nunca utilizei os 2 juntos antes, usava mais o hiper por 5x, whey so tomei 2x. Enfatizando aqui, minha janta vem sempre com +100gr de peito de frango, na parte da manhã ingiro 3 claras de ovos cozidos. Irei usar creatina tbm. 
Vou dividir minhas refeiçoes: 
café da manha: cafe + pao + 3 ovos 
lanche: hiper 
almoço: normal sempre com fonte de proteina 
lanche: hiper 
pré:malto 
pos: whey + malto
janta: comida + file de frango
intercalando sempre como umas 2 bananas durante o dia

creatina vou saturar, dps è so no postreino msm 
oque acham? Estou com 60kg 1,68m, peso normal, mas querendo ficar mais forte.

Postado

substitua os suplementos por comida de verdade,....

arroz,carne,frango,ovos...

malto é açucar com gosto...

tem muita coisa errada ai mano ...ta priorizando os suplementos sendo que eles não fazem milagres.

• Supermoderador
Postado

Como o TheDoctor22 falou, reveja essa dieta ai.

Daria para cortar esse hipercalórico e fazer um caseiro (se assim quiser) com aveia, whey, mel, etc. Mais barato E você controla os macros que quiser que ele tenha.

Não vejo necessidade de tomar malto antes do treino, ainda mais sendo que pelo jeito você treina algumas horas depois do almoço. Não ta faltando glicogenio nenhum ai pra precisar de malto.

Whey não precisa ser necessariamente tomado com malto, poderia ser aveia. Malto é basicamente açucar. Se isso se encaixa na dieta E voce faz questao de tomar, beleza, mas daria pra colocar qualquer outro carbo ali.

Creatina toma como quiser (saturando ou nao) e no horario que quiser.

Postado
Em 26/07/2017 at 13:20, krebz disse:

Como o TheDoctor22 falou, reveja essa dieta ai.

Daria para cortar esse hipercalórico e fazer um caseiro (se assim quiser) com aveia, whey, mel, etc. Mais barato E você controla os macros que quiser que ele tenha.

Não vejo necessidade de tomar malto antes do treino, ainda mais sendo que pelo jeito você treina algumas horas depois do almoço. Não ta faltando glicogenio nenhum ai pra precisar de malto.

Whey não precisa ser necessariamente tomado com malto, poderia ser aveia. Malto é basicamente açucar. Se isso se encaixa na dieta E voce faz questao de tomar, beleza, mas daria pra colocar qualquer outro carbo ali.

Creatina toma como quiser (saturando ou nao) e no horario que quiser.

Mas se eu tomar apenas o whey então? Sair dessa de hiper? Absorção do whey é rapida, por isso adquiri,e eu treino na faixa das 16hrs-18hrs 

Em 26/07/2017 at 10:57, TheDoctor22 disse:

substitua os suplementos por comida de verdade,....

arroz,carne,frango,ovos...

malto é açucar com gosto...

tem muita coisa errada ai mano ...ta priorizando os suplementos sendo que eles não fazem milagres.

Sempre como carnes, os suplementos ali so joguei nos lanches pq N é sempre que tenho um lanche bem regrado

Postado
13 horas atrás, MARCOS VLM disse:

Mas se eu tomar apenas o whey então? Sair dessa de hiper? Absorção do whey é rapida, por isso adquiri,e eu treino na faixa das 16hrs-18hrs 

Sempre como carnes, os suplementos ali so joguei nos lanches pq N é sempre que tenho um lanche bem regrado

a questão da absorção é contraditória...

utiliza o whey entao no horario que vc tem dificuldade de comer...sem problemas...

mas calcula seu GCD e ve se ta comendo o que deveria de acordo com seu objetivo.

Postado
11 horas atrás, TheDoctor22 disse:

a questão da absorção é contraditória...

utiliza o whey entao no horario que vc tem dificuldade de comer...sem problemas...

mas calcula seu GCD e ve se ta comendo o que deveria de acordo com seu objetivo.

BLZ, vlw pelas dicas ae mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...