Supermoderador krebz Postado Julho 29, 2017 às 20:52 Supermoderador Postado Julho 29, 2017 às 20:52 20 horas atrás, Apreendido disse: Onde vc me recomenda comprar na cafeína, em qualquer lugar que venda suplemento? Da pra ver se tem em lojas de manipulação (vai ser mais barato) ou loja de suplemento mesmo, mas não compensa no valor (seria ultima escolha mesmo) Apreendido reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 29, 2017 às 20:59 Postado Julho 29, 2017 às 20:59 pré treinos acabaram depois que a anvisa criminalizou o DMAA só sobrou cafeína com aminoácidos
giovanisant Postado Janeiro 19, 2019 às 21:57 Postado Janeiro 19, 2019 às 21:57 Em Wednesday, July 26, 2017 em 13:06, krebz disse: Cara a formula é ridicula se for essa ainda: https://resources001.blob.core.windows.net/produto-anexos/7895704400385.pdf Isso é o bone crusher encontrado no brasil (empresa é constituirda de brasileiros, mas tentam entrar no mercado dos EUA). O que te da energia é a cafeina e esse pump é possívelmente taurina, que eu nem sabia que dava pump.... Daria para manipular essa b*sta pela metade do preço.De qualquer forma, QUALQUER outro pré-treino gringo (de verdade) seria mais interessante que bone crusher. Seja MP Assault, C4, Mr Hyde, qualquer coisa.. PS: Existe o bone crusher vendido nos EUA com a fomula melhor, afinal não da pra competir com essa formula fora do brasil. Sei que a Black Skull tem a linha nacional caveira preta, mas não sabia que existia Bone Crusher versão BR e outra EUA.? De onde tirou essa informação? Qual a diferença da fórmula entre as duas versões?
Supermoderador krebz Postado Janeiro 20, 2019 às 12:54 Supermoderador Postado Janeiro 20, 2019 às 12:54 14 horas atrás, giovanisant disse: Sei que a Black Skull tem a linha nacional caveira preta, mas não sabia que existia Bone Crusher versão BR e outra EUA.? De onde tirou essa informação? Qual a diferença da fórmula entre as duas versões? Então eu acabei achando em uma loja gringa (Samedayspplements, mas tem outros sites tb...) para venda tambem formula gringa: formula brasileira: ao menos é isso que achei no google, agora Se a formula mudou ou não atualmente, nao sei te dizer
giovanisant Postado Janeiro 20, 2019 às 13:47 Postado Janeiro 20, 2019 às 13:47 48 minutos atrás, krebz disse: Então eu acabei achando em uma loja gringa (Samedayspplements, mas tem outros sites tb...) para venda tambem formula gringa: formula brasileira: ao menos é isso que achei no google, agora Se a formula mudou ou não atualmente, nao sei te dizer Minha nossa eu ia morrer sem saber dessa. Me parece que essa nova fórmula veio pra bater de fente com outras marcas já consagradas. Mas por acaso sabe dizer se por aqui no Brasil existe alguma loja ou site que venda com essa nova fórmula?
Supermoderador krebz Postado Janeiro 21, 2019 às 22:26 Supermoderador Postado Janeiro 21, 2019 às 22:26 Em 20/01/2019 em 11:47, giovanisant disse: Minha nossa eu ia morrer sem saber dessa. Me parece que essa nova fórmula veio pra bater de fente com outras marcas já consagradas. Mas por acaso sabe dizer se por aqui no Brasil existe alguma loja ou site que venda com essa nova fórmula? a formula gringa no caso? sinceramente nao sei mesmo, capaz de ser mais facil importar só nunca aconselho a comprar nada do mercado livre em relacao a suplementos....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora