Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Vs Demien Maia

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nesses anos acompanhando um pouco mais de perto o MMA aprendi o seguinte: luta é luta e vice-versa!

Anderson é favorito? Sem dúvidas, muito hablidoso em pé, muito móvel dentro do octogon, não é bobo assim no chão como todos pensam...mas já perdeu na vida (25-4).

E apesar do Demian não ser tão completo, tem um chão excepcional, como poucos no MMA tem. Tem melhorado muito em pé, tanto que em sua ultima luta ganhou com ela praticamente 100% em pé. Longe do nível do Anderson claro, mas tem evoluído.

Se o combate for pro solo aí o Demian pode ter mais chances realmente de vencer. De qualquer forma vou no azarão, apesar de conhecer pessoalmente o Spider e considera-lo fenomenal como pessoa tb.

Na luta do BJ, apesar de nao gostar dele como lutador, não dá pra negar que vem sendo o melhor de sua categoria. Atropelou o Sanchez que eu jurava que ganharia. O edgar tem a grande maioria de suas vitórias por decisão, então está acostumado a ir até o final dos combates. BJ vem melhorando no quesito resistencia mas ainda o acho fraco nesse aspecto. Se a luta se estender mais do que 3 rounds o Edgar vai dar trabalho.

No combate do Renzo com o Hughes, pela agressividade que fez dele um dos maiores nomes do MMA, vou de Hughes. Tem pra mim o melhor cartel do MMA mundial, são muitas lutas nas costas e pouquíssimas derrotas, 7 somente em 50 lutas. Excelente.

Evento muito bom.

Como gostaria que meu atleta estivesse escalado pra essa edição....rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...