Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Alisson Santos disse:

E quem não usa? Lembrando que já fiz vários cutting estando natural, atualmente terminei um hornonizado, o resultado só depende da dedicação, sem mímimi que AES é thermogenico, vai secar se seguir dieta, AES vai dar densidade, vascularização, segurar a MM... obviamente vai dar um shape mais melhor...mas nada justifica apontar AES como principal fator do resultado do Toguro.

mas ninguém falou que eh o principal, apenas que ele usou, ponto final, baixa pra 6 de bf sem usar drogar pra ver o que sobra de massa magra, vc esta sendo incoerente

Publicidade

Postado
6 horas atrás, BlackRyu disse:

mas ninguém falou que eh o principal, apenas que ele usou, ponto final, baixa pra 6 de bf sem usar drogar pra ver o que sobra de massa magra, vc esta sendo incoerente

Não digo vc...mas tem uma caralhada de gente citando AES como fator primordial...aff, frangarada

Postado (editado)
2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Não digo vc...mas tem uma caralhada de gente citando AES como fator primordial...aff, frangarada

o motivo de todos(eu acho pelo menos) falarem sobre aes é o cara ter soltado a seguinte frase no primeiro post "acredito que o toguro não fez uso de algum recurso ergogênico" e nao vi ngm falando q aes era primordial em todos os casos. Mas no caso dele, com o tamanho e qualidade eu acho dificil naturalmente em... ainda mais 120 dias, mas nem por isso quero dizer que foi facil, pelo contrario, deve ser sido complicado

Editado por gmds
Postado
3 horas atrás, gmds disse:

o motivo de todos(eu acho pelo menos) falarem sobre aes é o cara ter soltado a seguinte frase no primeiro post "acredito que o toguro não fez uso de algum recurso ergogênico" e nao vi ngm falando q aes era primordial em todos os casos. Mas no caso dele, com o tamanho e qualidade eu acho dificil naturalmente em... ainda mais 120 dias, mas nem por isso quero dizer que foi facil, pelo contrario, deve ser sido complicado

É óbvio que ele é hornonizado, na vdd ele é a tempo. Sem AES não teria ficado com aquela qualidade obviamente. Mas não só nesse fórum, em tudo quanto é lugar a galera desmerecendo o cara por usar AES, como AES fizesse milagre. Mas é isso aí, um abraço, nois.

Postado

kkkk

ali rolou um gh, trembolona 700mg~1g FACIL...

toguro tem vídeo no proprio canal dele, isso ainda na epoca q era retido q ele tava usando GH e os caralho, pq agora não iria usar? não só usou, como dobrou a dose + a dedicação que teve...

para de criar em conto de fadas cara, naturalismo do caralho...

dieta + treino + hormonios

SÓ ACEITA A REALIDADE... vc tem 65kg e ta falando que da pra chega no shape do toguro natural kkkk

Postado
É óbvio que ele é hornonizado, na vdd ele é a tempo. Sem AES não teria ficado com aquela qualidade obviamente. Mas não só nesse fórum, em tudo quanto é lugar a galera desmerecendo o cara por usar AES, como AES fizesse milagre. Mas é isso aí, um abraço, nois.

Você disse que não ia ler os posts do tópico, mas aconselho a ler, ninguém desmereceu o cara aqui, para de inventar coisa pra arrumar discussão em fórum de internet.

Postado
33 minutos atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Você disse que não ia ler os posts do tópico, mas aconselho a ler, ninguém desmereceu o cara aqui, para de inventar coisa pra arrumar discussão em fórum de internet.

Aconselho ler outros fóruns e redes sociais

Postado

Com 4 meses de treino eu treinava tao bem qto as idosas da academia :D

Quando passar de 5 anos treinando o autor do tópico vai entender que o buraco eh mais em baixo. Em 12 anos passei de incríveis 50kg pra 92kg, e como agora to ciclando, da pra fazer um cutting sem parecer q fiquei doente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...